Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu braço ta todo chupado aqui kkkkkkkkkkkkkzWilliam disse:é bom sempre treinar antes
Pqp kkkkkkkkkCaique Blue disse:Meu braço ta todo chupado aqui kkkkkkkkkkkkk
iZackFX disse:Carai Parsa, o nome da minha fiel tmb e Danielle
vc tbm ?lucas emanuel disse:Carai Parsa, o nome da minha fiel tmb e Danielle
:v vc tbm ?Gabriel Germano disse:Estou Vendo Um Tutorial De Beijo,Sério Msm...
>.< gosto da minha timidez aquela que você gostado momento mas sua timidez é de felicidade vergonha e emoçao ao mesmo tempo <3iKewaii disse:VAI FILHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO AI GERAL TEM A PRIMEIRA VEZ, FICA COM VERGONHA NAO CARA, BOA SORTE ;p
Nunca fui azarado :v apostando toda minha sorte aquisebita1234 disse:Boa sorte cara você vai precisar![]()
MANO, SE TU DER MUITO PAPO VOCE VAI FICAR NA CONVERSA SÓ, CHEGA TACA ELA NA PAREDE E AGARRA ELA E FODA-SECaique Blue disse::v vc tbm ?
>.< gosto da minha timidez aquela que você gostado momento mas sua timidez é de felicidade vergonha e emoçao ao mesmo tempo <3
Nunca fui azarado :v apostando toda minha sorte aqui
JaoCS disse:Só acarca a língua e pronto, um dia aprende
-.- eu sei mas ja joguei varias ideia nela que tipo ela fico até sem jeito entao ela sabe q to na dela e na hr da parede kkk segunda-feiraiKewaii disse:MANO, SE TU DER MUITO PAPO VOCE VAI FICAR NA CONVERSA SÓ, CHEGA TACA ELA NA PAREDE E AGARRA ELA E FODA-SE
noteiyGreatGatsby disse:FSLKAJFKLSAF
poarr mano, não tem mistério e também não tem como explicar. Quando tu for ficar com a mina, tu vai saber oq fazer, é só confiar mano, tu não tem nada a perder.
'-' man se vc fez isso beijou a mina de jeito erradozSamuelxD disse:Só não vai com a boca aberta, aushsuus