Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!junmy disse:Galera atualmente estou jogando no Propano e estou pensando em migrar para o novo servidor o Destiny, gostaria de saber como funciona a economia do server e tals e se vale a pena eu migrar. Agradeço desde já.
Vlllw man ! Sobre estar muito cheio amanhã irei adquirir VIP então isso não será problema eu acho ^^'Breno Henrique disse:Compensa esperar um pouco, já que agora o servidor está muito cheio, daqui 1 ou 2 semanas já da pra migrar, mas migre se gostar de PvP, se você gosta de construir e evoluir fique no Propano mesmo.Um click não faz mal a ninguém, clica no Curtir aqui do lado pra fortalecer ------>
n vale pq vc vai começar do 0junmy disse:Galera atualmente estou jogando no Propano e estou pensando em migrar para o novo servidor o Destiny, gostaria de saber como funciona a economia do server e tals e se vale a pena eu migrar. Agradeço desde já.