Migração de Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

junmy

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
Galera atualmente estou jogando no Propano e estou pensando em migrar para o novo servidor o Destiny, gostaria de saber como funciona a economia do server e tals e se vale a pena eu migrar. Agradeço desde já.

junmy disse:
Galera atualmente estou jogando no Propano e estou pensando em migrar para o novo servidor o Destiny, gostaria de saber como funciona a economia do server e tals e se vale a pena eu migrar. Agradeço desde já.
Compensa esperar um pouco, já que agora o servidor está muito cheio, daqui 1 ou 2 semanas já da pra migrar, mas migre se gostar de PvP, se você gosta de construir e evoluir fique no Propano mesmo.
Um click não faz mal a ninguém :) , clica no Curtir aqui do lado pra fortalecer ------>

Breno Henrique disse:
Compensa esperar um pouco, já que agora o servidor está muito cheio, daqui 1 ou 2 semanas já da pra migrar, mas migre se gostar de PvP, se você gosta de construir e evoluir fique no Propano mesmo.
Um click não faz mal a ninguém :) , clica no Curtir aqui do lado pra fortalecer ------>

Vlllw man ! Sobre estar muito cheio amanhã irei adquirir VIP então isso não será problema eu acho ^^'

Nao Va pra La. Aquele Sv Vai Falir Rapidow

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

O destiny tá fazendo sucesso man , sempre lotado , compensa muito ir pra lá

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pesca/Fungos
Eu não migrei por que o motivo da Craftlandia ter falido foram os tesouros, e agora eles lançam um novo Servidor com esse sistema, tipo, qual o sentido?
Eu não migraria por que vai falir mais rápido que Origens/Fenix

junmy disse:
n vale pq vc vai começar do 0
mas e vc q sabe

Pelo que vi varios indicaram nn migrar e tals pq pode falir rápido então decidi ficar no propano msm! vllw geral !

Vai pra la, o serv ta top, so que agora no começo estao todos upando.

O difícil é liga lá, a economia vem da pesca e mob de blazer e o "herbalivro" :) Recomendo o Origens heh

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar