Minecraft 1 . 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não me lembro como instala o pre-release,alguem pode me explicar?

Pega o arquivo minecraft.jar e coloca na pasta %appdata%/.minecraft/.bin/ e cola ai

Vai perguntar se vc quer substituir vc coloca que sim

Edit

O andre ali falou que é pra dar force update mas nao tenho certeza, da force update se nao der vc faz isso q te falei

Me lembro de ter dito a cerca de 2 meses atrás em algum tópico por aqui, que com esse negocio de "single-multiplayer" que estão aprontando, podem acabar com todas as versões piratas...

espero que aconteça o mesmo que aconteceu no original day da craftlândia....
pq eu acho que 95% de todo mundo que joga minecraft tem a versão pirata, ou seja, se cortar todos pode ser que a mojang entre em crise...
porque entrar em crise , se o mine pirata nao pagaram nada ? vcs que pensão , mais muita gente tem original.

porque entrar em crise , se o mine pirata nao pagaram nada ? vcs que pensão , mais muita gente tem original.
é, tambem tem isso! Os cara acha que a MOJANG vai entrar em crise por que perderam players, quem vai entrar em crise são os servidores do mundo inteiro.

Pega o arquivo minecraft.jar e coloca na pasta %appdata%/.minecraft/.bin/ e cola ai

Vai perguntar se vc quer substituir vc coloca que sim

Edit

O andre ali falou que é pra dar force update mas nao tenho certeza, da force update se nao der vc faz isso q te falei
o force update funciona com pre-release sim, para vcs terem uma idéia, esta versão que todos tem e jogam agora (1 .2 .5) é uma versão pre-release.

as que não funcionam com force update são as snapshots , como a "12w30e", ultima que foi lançada.

é apenas uma questão de estatísticas meu caro, nós podemos estimar a relação "pirata-original" entre os jogadores a partir do que ocorreu aqui no craftlândia no original day.

e os piratas realmente não pagam, mas imagina se tal jogo considerado "fenômeno mundial", com milhões de jogadores pelo mundo, passa de uma hora para outra a ter alguns milhares? ou seja, uma fração do que tinha antes...

pelo mesmo motivo que o craftlândia voltou atrás, a mojang pode acabar voltando tbm...

bem galera é assim a DEMO MODE os originais ja estao usando a REAL MODE vai pra pirata e original ae é so dar force update

o force update funcionam com pre-release sim, para vcs terem uma idéia, esta versão que todos tem e jogam agora (1 .2 .5) é uma versão pre-release.

as que não funcionam com force update são as snapshots , como a "12w30e", ultima que foi lançada.

é apenas uma questão de estatísticas meu caro, nós podemos estimar a relação "pirata-original" entre os jogadores a partir do que ocorreu aqui no craftlândia no original day.

e os piratas realmente não pagam, mas imagina se tal jogo considerado "fenômeno mundial", com milhões de jogadores pelo mundo, passa de uma hora para outra a ter alguns milhares? ou seja, uma fração do que tinha antes...

pelo mesmo motivo que o craftlândia voltou atrás, a mojang pode acabar voltando tbm...
Mas a empresa não entra em crise .-.
de qualquer forma não ha sentido no que o senhor disse.

Tenso esse Demo Shot, nossa se ficar só premiuns players, aposto que terá no maximo 100 jogadores online

o force update funciona com pre-release sim, para vcs terem uma idéia, esta versão que todos tem e jogam agora (1 .2 .5) é uma versão pre-release.

a craftlandia não tem nada haver com a mojang cara a craftlandia sim vai falir se tirar os player piratas mas a mojang não,
porque aqui o servidor é aberto pirata poriço tem tanto pirata dai vc vem com o pensamento de que esses players daqui são unicos? tem server de gringo que tem mais de 800 players no servidor e tem mais de 500 servidores de mine original..

a craftlandia não tem nada haver com a mojang cara a craftlandia sim vai falir se tirar os player piratas mas a mojang não,
porque aqui o servidor é aberto pirata poriço tem tanto pirata dai vc vem com o pensamento de que esses players daqui são unicos? tem server de gringo que tem mais de 800 players no servidor e tem mais de 500 servidores de mine original..

Sim o Craftlandia vai perder muito, alias 80% dos que compram vips não são premium... Vish
Ah isso de 500 players on é só nos lados gringos, aqui daria no maximo 200 de 1200 (esse o recorde né?)

eu espero nao que acabem com os piratas ate setembro pois eu vou comprar mine original no meu aniversario

quer dizer que pirata sera limitado a uma versão demosntração? sem mais multiplayer?
não comprei mine até gora por que meus pais tem medo de pagar coisas pela net
"e se for hackeado? como fica?"
enquanto isso tento arranjar alguem pra me enviar uma gift code...
mas ainda vai demorar um pouco =(

Mas a empresa não entra em crise .-.
de qualquer forma não ha sentido no que o senhor disse.

A palavra mágica que eu estava procurando é marketing, nem todo o lucro da empresa vem da venda de seus jogos, a publicidade tambem gera grande parte da receita. Pensa como nos comerciais da tv, quanto mais pessoas vendo tiver, mais caro fica o espaço para a publicidade na imagem da empresa.

Este espaço publicitário da mojang pode estar uma fortuna agora, que tem um número incrível de jogadores, mas ficaria muito desvalorizado se este numero de players caísse pelas tabelas...

Eu não acho que a mojang vai falir por causa disso, mas acho vai passar por um período de crise... (principalmente se estiver no mercado de ações)

E cara, "senhor" não né... rs
tô fazendo 18 anos hoje, mas não é pra tanto... rsrs

mano, eu não estou me referindo ao server, pq sobre ele eu penso exatamente o mesmo que vc: "vai ferrar com tudo"...

estou dizendo que pode ser que a mojang passe pelo mesmo problema que a craftlândia passará com isso: perda de players

quer dizer que pirata sera limitado a uma versão demosntração? sem mais multiplayer?
fala pra eles que a centra keys é confiavel eu e meus amigos compramos lá e todos os jogos que eu tenho comprei la...

Meus pais tbm, só confiam em coisas pelo xbox, que é por MP, que é tudo seguro, mas de sites da net não confio nãoo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar