agora o bixo pegaTenso...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agora o bixo pegaTenso...
Não me lembro como instala o pre-release,alguem pode me explicar?
porque entrar em crise , se o mine pirata nao pagaram nada ? vcs que pensão , mais muita gente tem original.Me lembro de ter dito a cerca de 2 meses atrás em algum tópico por aqui, que com esse negocio de "single-multiplayer" que estão aprontando, podem acabar com todas as versões piratas...
espero que aconteça o mesmo que aconteceu no original day da craftlândia....
pq eu acho que 95% de todo mundo que joga minecraft tem a versão pirata, ou seja, se cortar todos pode ser que a mojang entre em crise...
É só você:Não me lembro como instala o pre-release,alguem pode me explicar?
é, tambem tem isso! Os cara acha que a MOJANG vai entrar em crise por que perderam players, quem vai entrar em crise são os servidores do mundo inteiro.porque entrar em crise , se o mine pirata nao pagaram nada ? vcs que pensão , mais muita gente tem original.
o force update funciona com pre-release sim, para vcs terem uma idéia, esta versão que todos tem e jogam agora (1 .2 .5) é uma versão pre-release.Pega o arquivo minecraft.jar e coloca na pasta %appdata%/.minecraft/.bin/ e cola ai
Vai perguntar se vc quer substituir vc coloca que sim
Edit
O andre ali falou que é pra dar force update mas nao tenho certeza, da force update se nao der vc faz isso q te falei
porque entrar em crise , se o mine pirata nao pagaram nada ? vcs que pensão , mais muita gente tem original.
Mas a empresa não entra em crise .-.o force update funcionam com pre-release sim, para vcs terem uma idéia, esta versão que todos tem e jogam agora (1 .2 .5) é uma versão pre-release.
as que não funcionam com force update são as snapshots , como a "12w30e", ultima que foi lançada.
é apenas uma questão de estatísticas meu caro, nós podemos estimar a relação "pirata-original" entre os jogadores a partir do que ocorreu aqui no craftlândia no original day.
e os piratas realmente não pagam, mas imagina se tal jogo considerado "fenômeno mundial", com milhões de jogadores pelo mundo, passa de uma hora para outra a ter alguns milhares? ou seja, uma fração do que tinha antes...
pelo mesmo motivo que o craftlândia voltou atrás, a mojang pode acabar voltando tbm...
a craftlandia não tem nada haver com a mojang cara a craftlandia sim vai falir se tirar os player piratas mas a mojang não,o force update funciona com pre-release sim, para vcs terem uma idéia, esta versão que todos tem e jogam agora (1 .2 .5) é uma versão pre-release.
as que não funcionam com force update são as snapshots , como a "12w30e", ultima que foi lançada.
é apenas uma questão de estatísticas meu caro, nós podemos estimar a relação "pirata-original" entre os jogadores a partir do que ocorreu aqui no craftlândia no original day.
e os piratas realmente não pagam, mas imagina se tal jogo considerado "fenômeno mundial", com milhões de jogadores pelo mundo, passa de uma hora para outra a ter alguns milhares? ou seja, uma fração do que tinha antes...
pelo mesmo motivo que o craftlândia voltou atrás, a mojang pode acabar voltando tbm...
a craftlandia não tem nada haver com a mojang cara a craftlandia sim vai falir se tirar os player piratas mas a mojang não,
porque aqui o servidor é aberto pirata poriço tem tanto pirata dai vc vem com o pensamento de que esses players daqui são unicos? tem server de gringo que tem mais de 800 players no servidor e tem mais de 500 servidores de mine original..
Mas a empresa não entra em crise .-.
de qualquer forma não ha sentido no que o senhor disse.
a craftlandia não tem nada haver com a mojang cara a craftlandia sim vai falir se tirar os player piratas mas a mojang não,
porque aqui o servidor é aberto pirata poriço tem tanto pirata dai vc vem com o pensamento de que esses players daqui são unicos? tem server de gringo que tem mais de 800 players no servidor e tem mais de 500 servidores de mine original..
Disse tudo : DEntendi agora, e meio que concordo com você twilight
Eu juntei UM real por dia e consegui o suficiente pra comprar minecraft, não é possivel que seus pais não possam te dar um dinheiro se você juntar.
fala pra eles que a centra keys é confiavel eu e meus amigos compramos lá e todos os jogos que eu tenho comprei la...quer dizer que pirata sera limitado a uma versão demosntração? sem mais multiplayer?
não comprei mine até gora por que meus pais tem medo de pagar coisas pela net
"e se for hackeado? como fica?"
enquanto isso tento arranjar alguem pra me enviar uma gift code...
mas ainda vai demorar um pouco =(
quer dizer que pirata sera limitado a uma versão demosntração? sem mais multiplayer?
não comprei mine até gora por que meus pais tem medo de pagar coisas pela net
"e se for hackeado? como fica?"
enquanto isso tento arranjar alguem pra me enviar uma gift code...
mas ainda vai demorar um pouco =(