Minecraft 1 . 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
n intendi pq vcs tão falando de crise os players que usam o pirata não dão dinheiro nenhum pra mojang intão ela n vai falir do msm geito

se isso aconteçer vai é almentar o numero de usuarios premium

Me lembro de ter dito a cerca de 2 meses atrás em algum tópico por aqui, que com esse negocio de "single-multiplayer" que estão aprontando, podem acabar com todas as versões piratas...

espero que aconteça o mesmo que aconteceu no original day da craftlândia....
pq eu acho que 95% de todo mundo que joga minecraft tem a versão pirata, ou seja, se cortar todos pode ser que a mojang entre em crise...

mas com os jogadores com o pirata ela não lucra nada com isso, então porque entraria em crise?

Olha ai, você tem que abrir o olhos amigo, meu irmão por exemplo, se ele fala assim com meu pai meu pai bate nele.
Você não sabe oque se passa na cabeça de todos os pais, muita gente pobre que joga minecraft não tem, e nem vai gastar o precioso dinheiro de trabalho, com uma coisa que ele pode estar fazendo de graça, as coisas não são fáceis assim pra todos twi.
Não é para falar desta forma, mas, o dinheiro é seu, ele ira gastar, mas o senhor irá pagar e compensar o dinheiro gasto :)
Pense desta forma, e meu pai não iria comprar, minha mãe achou o jogo legal e resolveu comprar :D

[background=rgb(24, 24, 24)]Que se exploda, sou PREMIUM mesmo [/background]​
:yaomingface:​

Não é para falar desta forma, mas, o dinheiro é seu, ele ira gastar, mas o senhor irá pagar e compensar o dinheiro gasto :)
Pense desta forma, e meu pai não iria comprar, minha mãe achou o jogo legal e resolveu comprar :D
Não importa a forma de pensar, e também tenho certeza que varios nem pedem os pais porque sabem que ele não iria deixar, cada um conhece o pai que tem.

Isso é bom, pra botar vergonha na cara dessa molecada! Porra, voces dizem amar o jogo, mas não querem colaborar com a empresa que desenvolve para ela não falir?
E não tem esse papo de : Ah, meu pai não compra! Junta a porra do dinheiro da pra ele e fala: Pai é pra comprar o minecraft pra mim!
Pronto.
Cara questão d dinheiro n é dificuldade pra mim,mas sim O MODO de como vou comprar o mine original... pra muitos de vocês q tem o bendito cartão internacional é facil...Além do simples fato dos meu pais NÃO deixarem eu gastar o dinheiro com o q eu quiser...
Pense nisso cara, muitos dos q usam mine pirata podem estar na mesma situação que eu...

Cara questão d dinheiro n é dificuldade pra mim,mas sim O MODO de como vou comprar o mine original... pra muitos de vocês q tem o bendito cartão internacional é facil...Além do simples fato dos meu pais NÃO deixarem eu gastar o dinheiro com o q eu quiser...
Pense nisso cara, muitos dos q usam mine pirata podem estar na mesma situação que eu...
Cartão online FTW, sua mae/seu pai podem fazer de forma gratis ( se nao me engano ) e é so colocar o credito

piratas nunca morrem... =)

pula pro minuto 7:05 pra entrar no clima... xD
@OFF TOPIC
Valeeeeu cara tava procurando essa música e num achava valeeeu
@ON TOPIC
A pirataria só vai acaba quando o Corinthians ganha a Libertadores :yaomingface:
OH WAIT
Eles ja ganharam
okay.gif

NOTA: Sou Corinthiano

• Namoral, se eu nao pago pra jogar jogos MMORPG que sao MUITO MELHORES que Minecraft, pra que eu vo pagar pra jogar um joguinho quadrado? avah mlk, eu pago eh pra jogar BF3 falo? nao pra jogar Minecraft.

• Namoral, se eu nao pago pra jogar jogos MMORPG que sao MUITO MELHORES que Minecraft, pra que eu vo pagar pra jogar um joguinho quadrado? avah mlk, eu pago eh pra jogar BF3 falo? nao pra jogar Minecraft.
Mano tu tem BF3, e ta jogando minecraft? se morre, namoral

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar