Se vendesse mine original nas lojas de jogos, vish venderia uns 60% mais mine.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se vendesse mine original nas lojas de jogos, vish venderia uns 60% mais mine.
Me lembro de ter dito a cerca de 2 meses atrás em algum tópico por aqui, que com esse negocio de "single-multiplayer" que estão aprontando, podem acabar com todas as versões piratas...
espero que aconteça o mesmo que aconteceu no original day da craftlândia....
pq eu acho que 95% de todo mundo que joga minecraft tem a versão pirata, ou seja, se cortar todos pode ser que a mojang entre em crise...
Não é para falar desta forma, mas, o dinheiro é seu, ele ira gastar, mas o senhor irá pagar e compensar o dinheiro gastoOlha ai, você tem que abrir o olhos amigo, meu irmão por exemplo, se ele fala assim com meu pai meu pai bate nele.
Você não sabe oque se passa na cabeça de todos os pais, muita gente pobre que joga minecraft não tem, e nem vai gastar o precioso dinheiro de trabalho, com uma coisa que ele pode estar fazendo de graça, as coisas não são fáceis assim pra todos twi.
Não importa a forma de pensar, e também tenho certeza que varios nem pedem os pais porque sabem que ele não iria deixar, cada um conhece o pai que tem.Não é para falar desta forma, mas, o dinheiro é seu, ele ira gastar, mas o senhor irá pagar e compensar o dinheiro gasto
Pense desta forma, e meu pai não iria comprar, minha mãe achou o jogo legal e resolveu comprar![]()
Cara questão d dinheiro n é dificuldade pra mim,mas sim O MODO de como vou comprar o mine original... pra muitos de vocês q tem o bendito cartão internacional é facil...Além do simples fato dos meu pais NÃO deixarem eu gastar o dinheiro com o q eu quiser...Isso é bom, pra botar vergonha na cara dessa molecada! Porra, voces dizem amar o jogo, mas não querem colaborar com a empresa que desenvolve para ela não falir?
E não tem esse papo de : Ah, meu pai não compra! Junta a porra do dinheiro da pra ele e fala: Pai é pra comprar o minecraft pra mim!
Pronto.
Cartão online FTW, sua mae/seu pai podem fazer de forma gratis ( se nao me engano ) e é so colocar o creditoCara questão d dinheiro n é dificuldade pra mim,mas sim O MODO de como vou comprar o mine original... pra muitos de vocês q tem o bendito cartão internacional é facil...Além do simples fato dos meu pais NÃO deixarem eu gastar o dinheiro com o q eu quiser...
Pense nisso cara, muitos dos q usam mine pirata podem estar na mesma situação que eu...
@OFF TOPICpiratas nunca morrem... =)
pula pro minuto 7:05 pra entrar no clima... xD
Mano tu tem BF3, e ta jogando minecraft? se morre, namoral
- Namoral, se eu nao pago pra jogar jogos MMORPG que sao MUITO MELHORES que Minecraft, pra que eu vo pagar pra jogar um joguinho quadrado? avah mlk, eu pago eh pra jogar BF3 falo? nao pra jogar Minecraft.
Mano tu tem BF3, e ta jogando minecraft? se morre, namoral
A Vida é sua? tenho mais de 60 jogos flw, n da pra jogar todos de uma vez.Mano tu tem BF3, e ta jogando minecraft? se morre, namoral