Minecraft 1.5.2 [Não atualize ainda]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eba!!! vai ter cavalos no craftlandia ou só no minecraft normal?
Cara, pelo que eu to sabendo, cavalos irão ser adicionados na versão 1.6 do minecraft.
Uma dica: As vezes temos atualizações, como a passagem atual da 1.5.1 para 1.5.2, ou temos evoluções do tipo ir da 1.5, para a 1.6. A minha dica para você entender é que, quando o 3º dígito da versão é aumentado, que no caso da 1.5.1 para a 1.5.2, é o 1, que mudou para 2. Quando acontece isso, geralmente, é apenas correção de bugs. Já quando temos evoluções em que o 2º dígito é alterado, que é o que irá acontecer, passando da 1.5 (1.5.2 atual, mas o último não está contando) passando para a 1.6 (provavelmente será 1.6.1), acontece alguma mudança d verdade, como mudança nos itens, blocos ou mobs, ou até mesmo, adicionando mobs, itens ou blocos.
Espero que tenha te ajudado a entender isso :)

ótimo, mas só n atualizei ainda por causa do pack de mods '-' tive sorte :3

essa nova atualização é apenas para correções de bugs não lançara mob novo nem bloco novo, mas é possível que na próxima atualização sim.
vi no site da mojang que ia ter isso na 1.5.2, quando eu atualizei para testar percebi que não tinha. pelo menos resolveu o bug das flechas aparecerem voando quando atira num bloco, os outros bugs listados nem sabia que tinha e não testei. to esperando a tempo pelo bloco de carvão, espero que possa ser feito pelos dois tipos de carvão na 1.5.3 ou 1.6

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar