Sabem me informar se nessa atualizaçao vai adicionar algum bloco?
Na 1.5.2 não veio nada de novo,mas na 1.6 até agora sabemos que vai vim cavalos,corda,armaduras para cavalos,bloco de feno,argila endurecida e tapetes.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabem me informar se nessa atualizaçao vai adicionar algum bloco?
Infelizmente não mudou nada ):Mudara items ?
se mudar alguns items vou ficar feliz![]()
Meio que só na 1.6 terá os cavalos =).Em aproximadamente 1 semana.
Não vai ter cavalos?????? Ahhhhh... ;-; O que vai ter de novo então na 1.5.2?
Cara, pelo que eu to sabendo, cavalos irão ser adicionados na versão 1.6 do minecraft.Eba!!! vai ter cavalos no craftlandia ou só no minecraft normal?
kkkkkk so pq eu atualizei o meu agora vou ter que baixa d novo mais de boa ''-''
Mais ou menos em quando tempo os servers são atualizados?
lol eu já ia criar um tópico no duvidas gerais pra saber quando ia lançar a 1.5.2. Foi rapido.
Tomara que tenha os cavalos. :lol:
bloco de carvão e vai ter selas de cavalo nas dungeons
vi no site da mojang que ia ter isso na 1.5.2, quando eu atualizei para testar percebi que não tinha. pelo menos resolveu o bug das flechas aparecerem voando quando atira num bloco, os outros bugs listados nem sabia que tinha e não testei. to esperando a tempo pelo bloco de carvão, espero que possa ser feito pelos dois tipos de carvão na 1.5.3 ou 1.6essa nova atualização é apenas para correções de bugs não lançara mob novo nem bloco novo, mas é possível que na próxima atualização sim.