Minecraft 1.6.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prefiro a versão 1.6, parei de jogar na 1.5, a 1.6 e melhor e bugs aparece em todas as versões, e so corigir depois.

Está ótimo como está, e eu nunca tentei instalar Minecraft 1.6.2, ou seja, prefiro continuar com Minecraft 1.5.2 por mais um tempo.

Otni disse:
Sim estar Otimo assim , mais deixar bem claro que com as atualizações quem tem o pc nao muito bom vai começar a ter lag devido a Maquina nao suporta tanto o Minecraft ...

Pois antes da versao 1.2.5 rodava igual a um raio .. perfeito FPS 120 ,110 entre esses agora .. FPS 45, 50...
kkkkkkkk o meu nao chega a 40 fps no LOW

Nao curto muito a versao 1.6.2 pq vai estragar o pvp ( foi oque me falaram)

O launcher parece ser complicado mas não é, baixei e rodei de boa.

Aguardando ansiosamente pela atualização!

Potentii disse:
Ok, esses argumentos podem até ser interessantes, mas ainda pago pra ver mesmo se o pvp irá realmente acabar. pode ate diminuir, ou exigir mais do player, mas não acabar. O pessoal sempre dá um jeito kkk

Acredite, as chances de o PVP se tornar insustentável são altas.

Só quem joga na versão 1.6.2 no modo survival e présta atenção a certos detalhes é que sabe que eu estou certo.

Mas é claro que posso estar errado.
É esperar para ver.

eu tenho a versao 1.6 mais trava muito =/, mas acho que se eu começar a jogar melhora

Tentei instalar o 1.6.2 pirata e qnd clicko em play nada acontece, prefiro que continue a 1.5.2 por mais tempo por ter um launcher bem mais prático e ágil.

tomara que nao migre tao cedo
tomara que a mojang faça uma atualizaçao descente que melhore o pvp e deixe mais "divertido"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar