Minecraft 1.6.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo,eu jogo normalmente no server 1.6.2 sem lag nenhum,,,mas acho que deve deixar do jeito que esta mesmo,pois aqueles que gostariam de jogar na atualização 1.6.2,basta ir ao server beta.craftlandia.com.br:1717 .

Mas agora esta off kkk
Manutençao,acho que são todos os servers menos o server 1

:miner:

admin disse:
Prezados,

Muita gente deve estar estranhando o fato de ainda não termos atualizado nossos servidores para a versão 1.6.2 do Minecraft. Pois bem, isso se deve ao fato de a versão 1.6.2 trazer uma mudança completa de 'launcher' o que consequentemente acarretou em dificuldades na atualização ou mesmo adaptação do novo launcher.

Preferimos portanto dar um tempo maior para procedermos com a atualização, porém estamos muito próximos do momento de finalmente atualizarmos os nossos servidores para a tão aguardada versão 1.6.2 e seus cavalos.

Calma. Ainda não tem nenhuma data definida e isso será anunciado com -bastante- antecedência antes de qualquer atualização.

O objetivo dessa enquete é termos uma prévia de como está sendo a experiência de vocês com a nova versão do launcher. Vale lembrar que o resultado da enquete servirá como parâmetro para anteciparmos ainda mais (ou não..) a migração dos servidores.

Obrigado a todos que colaborarem.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Acho qui deveriamos fica na 1.5.2 =)

Sokrates disse:
Eu já joguei na 1.6.2 e vale apena atualizar se vc gosta de jogar o jogo na sua essência (Como eu).
Quase todos os bugs do jogo foram corrigidos, os mobs são bem desafiadores e o lag do jogo foi drasticamente reduzido.
Porem, lembrem-se de q na 1.6.2 o minecraft está voltado para a SOBREVIVÊNCIA e não para o PVP.
Ou seja, se atualizar o pvp do servidor talvez seja praticamente extinto.

Ex: fome gasta mais rapida (Confrontos precisam ser evitados para vc n morrer de fome ou HP), poções de cura e regeneração são mais fracas (Se vc estiver morrendo, mesmo usando uma cura 2 vc só recuperará apenas 4 corações, e a regeneração será ridiculamente baixa. Reg lv 2 enche como a reg lv 1 da 1.5), maçãs douradas são mais caras, melancia reluzente é mais cara, entre outras coisas.

Então, pensem bem antes de dar o update pois pode realmente acabar com o PVP do servidor.

Obs: muita gente vive falando q o ponto mais forte do servidor de minecraft é o pvp porém este jogo é um jogo de sobrevivencia. Por que vc acha q o seu inventário é perdido quando vc morre? É para justamente te incentivar a sobreviver.
Se procurar uma luta é muito provavel que vc chegue até a morrer de fome mesmo estando equipado com um P4 full.
Portanto se atualizarem é melhor mudarem o foco do servidor caso contrário o mesmo ficara um saco de jogar.

Resumindo: minecraft 1.5 = PVP. minecraft 1.6.2 = minecraft como deve ser (SOBREVIVÊNCIA). Se atualizarem e manterem o servidor como está (sem mobs, sem nether, minérios invisíveis, apenas tendo como diversão o PVP e os eventos), eu acho q esse pode ser o fim do servidor pois o PVP, que é a única diversão do server, se tornará impossível mesmo muito bem equipado.

É isso o que eu acho.
Se acham que estou errado então postem ai.
Eu não concordo muito com oque vc disse, acho sim que o PVP irá reduzir um pouco, mas não ao ponto de ser extinto.
- Sobre a questão da fome estar mais rápida, temos macro ativado nos servers.

- Sobre as poçoes com efeito reduzido e caras, é só a staff mexer um pouquinho na economia dos server baixando o preço de alguns itens ou simplesmente colocando ouro na escavacão (pois com ouro, boa parte do problema é resolvido), ou nos baus da warp vip (afinal, se fizeram com a blaze, pq nao podem fazer com ouro?).

- O server um dia terá que atualizar para essa nova versão, isso é "óbvio e ululante", então que seja o quanto antes.

- E discordo com seu argumento de que no server a unica diversão são eventos e pvp, eu jogo a 1 ano no sv2 e NUNCA fui pvp, e raramente vou em eventos (uma vez a cada dois meses ou até menos). Se o foco do server e da maioria dos jogadores é realmente o pvp, naquela enquete que teve sobre o macro ninguém votaria para ativá-lo, pois já se sabia dos males que o macro trazia para o pvp, e hj oque a gente ta vendo são alguns players antigos do pvp encerrando suas atividades nos servers (pelo menos no sv que eu jogo), em detrimento de uma maioria que, ou não soube votar na enquete, ou simplesmente tinha planos maiores com o macro, a ponto de esquecerem o pvp na hora de escolher para ativar o macro na pesquisa.

Não sei se fui claro, mas se pvp fosse realmente o principal e único objetivo dos players, o macro não estaria ativado hj nos servers por maioria de votos. O pvp pode ser o assunto que causa mais repercussão, mas nem de longe é o principal.

Atualiza o sv ai,mas se for atualizar,nao tira tudo oq veio de novo igual a bigorna,o hopper,entre outras varias coisas q ja foram desativadas nas outras atts....

ferro as poções mesmo, mas a maça dourada te da 2 corações extras isso é bom, e quero tb faze bloco de carvão e ñ ocupa 3 baus só com eles '-'

Eu jogo minecraft apenas pelo pvp so de pensar que o pvp ira diminuir mais ainda ja fico bolado 1 motivo
ja não é igual antes que todos iao pvp agr sao poucos os que se arriscão caso o pvp diminua sera quase ninguém indo pvp nao concordo com a versão 1.6.2 do minecraft !

Yoshi99 disse:
Ja joguei no 1.6 e não gostei porem e muito lag :/ prefiro 1.5 ainda pois como retiraram o bloco de redstone vao retirar o bloco de carvão e com tanto aos cavalos todos podem o matalo entao nao vai ser bom : /
bloco de carvão??? :S bloco de redstone servia para que?

tb n quero q atualize... posso ate ter quase 1 bau duplo de maça dourada mas vai ficar zuado as pots :/

Se atualizar, que mantenha os itens né? Acho rídiculo nao ter bigorna e outras coisas, como o Dig_Dow (lindo <3) falou. (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar