cavalinho é o que há !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho qui deveriamos fica na 1.5.2 =)admin disse:Prezados,
Muita gente deve estar estranhando o fato de ainda não termos atualizado nossos servidores para a versão 1.6.2 do Minecraft. Pois bem, isso se deve ao fato de a versão 1.6.2 trazer uma mudança completa de 'launcher' o que consequentemente acarretou em dificuldades na atualização ou mesmo adaptação do novo launcher.
Preferimos portanto dar um tempo maior para procedermos com a atualização, porém estamos muito próximos do momento de finalmente atualizarmos os nossos servidores para a tão aguardada versão 1.6.2 e seus cavalos.
Calma. Ainda não tem nenhuma data definida e isso será anunciado com -bastante- antecedência antes de qualquer atualização.
O objetivo dessa enquete é termos uma prévia de como está sendo a experiência de vocês com a nova versão do launcher. Vale lembrar que o resultado da enquete servirá como parâmetro para anteciparmos ainda mais (ou não..) a migração dos servidores.
Obrigado a todos que colaborarem.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Eu não concordo muito com oque vc disse, acho sim que o PVP irá reduzir um pouco, mas não ao ponto de ser extinto.Sokrates disse:Eu já joguei na 1.6.2 e vale apena atualizar se vc gosta de jogar o jogo na sua essência (Como eu).
Quase todos os bugs do jogo foram corrigidos, os mobs são bem desafiadores e o lag do jogo foi drasticamente reduzido.
Porem, lembrem-se de q na 1.6.2 o minecraft está voltado para a SOBREVIVÊNCIA e não para o PVP.
Ou seja, se atualizar o pvp do servidor talvez seja praticamente extinto.
Ex: fome gasta mais rapida (Confrontos precisam ser evitados para vc n morrer de fome ou HP), poções de cura e regeneração são mais fracas (Se vc estiver morrendo, mesmo usando uma cura 2 vc só recuperará apenas 4 corações, e a regeneração será ridiculamente baixa. Reg lv 2 enche como a reg lv 1 da 1.5), maçãs douradas são mais caras, melancia reluzente é mais cara, entre outras coisas.
Então, pensem bem antes de dar o update pois pode realmente acabar com o PVP do servidor.
Obs: muita gente vive falando q o ponto mais forte do servidor de minecraft é o pvp porém este jogo é um jogo de sobrevivencia. Por que vc acha q o seu inventário é perdido quando vc morre? É para justamente te incentivar a sobreviver.
Se procurar uma luta é muito provavel que vc chegue até a morrer de fome mesmo estando equipado com um P4 full.
Portanto se atualizarem é melhor mudarem o foco do servidor caso contrário o mesmo ficara um saco de jogar.
Resumindo: minecraft 1.5 = PVP. minecraft 1.6.2 = minecraft como deve ser (SOBREVIVÊNCIA). Se atualizarem e manterem o servidor como está (sem mobs, sem nether, minérios invisíveis, apenas tendo como diversão o PVP e os eventos), eu acho q esse pode ser o fim do servidor pois o PVP, que é a única diversão do server, se tornará impossível mesmo muito bem equipado.
É isso o que eu acho.
Se acham que estou errado então postem ai.
bloco de carvão??? :S bloco de redstone servia para que?Yoshi99 disse:Ja joguei no 1.6 e não gostei porem e muito lag :/ prefiro 1.5 ainda pois como retiraram o bloco de redstone vao retirar o bloco de carvão e com tanto aos cavalos todos podem o matalo entao nao vai ser bom : /