Minecraft 1.6 será lançado hoje [NÃO ATUALIZEM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então galera, para quem usa MC "pirata", o arquivo principal é o mesmo do "original", apenas possui um laucher proprio. Por isso que (teoricamente) quem atualizar, usando windows, vai continuar usando esse launcher feito pelo Anjocaido sem stress.

Isto é apenas uma teoria... Eu posso estar errado.

De qualquer forma, acho que já tem launchers por aí para baixar. Então acredito que vamos ficar de boa. (pocotó-pocotó-pocotó) :-)

Agora uma dúvida: No site oficial diz que foi removido herobrine. O que isso significa?
na snapshot13w18a eles adicionaram o herobrine, vc tinha que fazer o aquele templo la de blocos de ouro dele dai ele aparecia, era mt tenso matar ele O.o ele te teleportava pro tumulo, tu ficava com aquele efeito que eu esqueci o nome que sua visão fica escuro, dentre outros. aqui um vídeo para demonstração: http://www.youtube.com/watch?v=ailhQJ37CxM

Tomara que a craftLandia crie o launcher proprio ou o AnjoCaido,pois sem os players de mine pirata,só haverá premiums,e grande parte deles não tem VIP,o que causaria a falencia da CraftLandia.

Não vão atualizar o craftlandia pq vão perder os preciosos ''piratas'' a maioria dos player tem minecraft pirata.

Tenso eu tbm queria jogar na versao 1.6 do minecraft mais o meu minecraft é pirata entao nem da malz ai ;D

Bom, dúvida de quem está pouco tempo no craft: O que acontece com ítens, coins, e mapas ao atualizar o server? Tudo novo (perdemos tudo) ou tudo se mantém, ou o que? Ajudem-me! :D

1 semana ? Ja se passaram 5 MESES e não atualizou '-'
Ja estamos na 1.7 --'
Se atualizar a craftlandia vai perder muitos players, pq o PVP ficou horrível

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar