Otimo topico e interpretação, Parabens.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minecraft Beta e Alpha's...GeneralVitor disse:Pois é, ele saiu, Herobrine ja foi removido inúmeras vezes do Minecraft, segundo a changelog das novas versões... então sei la né, os monstros ainda dominam o jogo ;-;
esse do herobrine removed é uma zuera da mojang, para esse misterio dar mais atenção das pessoas ao jogo, mas é bem estranho isso.GeneralVitor disse:Pois é, ele saiu, Herobrine ja foi removido inúmeras vezes do Minecraft, segundo a changelog das novas versões... então sei la né, os monstros ainda dominam o jogo ;-;
Ouvi falar que era 200 horas... são MUITAS teorias, cada uma diferente da outro, mas possuindo alguns pontos ligados... depende muito do seu ponto de vistazBrenoGamers disse:Minecraft Beta e Alpha's...
Inclusive Beta 1.8.1
Vish...
Eu não lembro direito, mas acho que em 2012 eu fiz um tópico bem explicado e +/- breve (como se fosse uma matéria, vai...) sobre o herobrine, vídeo e suas lendas.
Não lembro muita coisa, mas lembro na época que (acho que era na 1.8.1 beta, por aí, deve ter a lenda ainda) que se jogasse 20 horas no modo hardcore as tochas normais (singleplayer) eram trocadas por de redstone e o herobrine vagarosamente aparecia...
...
zBrennoMelo disse:Top, gostei![]()
PSNGhost disse:pexalizado ? what ?
Belo tópico.
EndeerGuy disse:Satanas quadrado
Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
*TeoriasyBlackZ disse:Bela análise em cara![]()
Vai cubar em outro lugar, xó...ogatinho123 disse:Empolgante!
Vixi, não sabe oq é sair do Mine mais rapido que alguma coisa muito rapidoSrNick disse:Eu li tudo nunca percebi esses sons '-'
Vlw, agora, va caçar esquilos...SrShock disse:Muito Bom![]()
Thanks, agora, coma um beacon!GladiadorX disse:top gostei up ai
Dei minha opinião, se não gosto chora.GeneralVitor disse:*Teorias
Vlw '-'
Vai cubar em outro lugar, xó...
Vixi, não sabe oq é sair do Mine mais rapido que alguma coisa muito rapido
Vlw, agora, va caçar esquilos...
Thanks, agora, coma um beacon!
sarasnail disse:Mano... eu sempre fui simpatica... mais serio.. ODIEI o post! porfavor.. para de falar PORCARIA do minecraft... :'( fiquei triste.