Minecraft... Lado do mal? teorias e mais...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GeneralVitor disse:
Pois é, ele saiu, Herobrine ja foi removido inúmeras vezes do Minecraft, segundo a changelog das novas versões... então sei la né, os monstros ainda dominam o jogo ;-;
Minecraft Beta e Alpha's...

Inclusive Beta 1.8.1

Vish...

Eu não lembro direito, mas acho que em 2012 eu fiz um tópico bem explicado e +/- breve (como se fosse uma matéria, vai...) sobre o herobrine, vídeo e suas lendas.

Não lembro muita coisa, mas lembro na época que (acho que era na 1.8.1 beta, por aí, deve ter a lenda ainda) que se jogasse 20 horas no modo hardcore as tochas normais (singleplayer) eram trocadas por de redstone e o herobrine vagarosamente aparecia...

...

sempre achei minecraft um jogo bizarro aushuahsuh, bizarro e viciante, como um mundo quadrado meio sem vida, pode te prender varias horas por dia? e o notch é um cara muito estranho...

GeneralVitor disse:
Pois é, ele saiu, Herobrine ja foi removido inúmeras vezes do Minecraft, segundo a changelog das novas versões... então sei la né, os monstros ainda dominam o jogo ;-;
esse do herobrine removed é uma zuera da mojang, para esse misterio dar mais atenção das pessoas ao jogo, mas é bem estranho isso.

zBrenoGamers disse:
Minecraft Beta e Alpha's...

Inclusive Beta 1.8.1

Vish...

Eu não lembro direito, mas acho que em 2012 eu fiz um tópico bem explicado e +/- breve (como se fosse uma matéria, vai...) sobre o herobrine, vídeo e suas lendas.

Não lembro muita coisa, mas lembro na época que (acho que era na 1.8.1 beta, por aí, deve ter a lenda ainda) que se jogasse 20 horas no modo hardcore as tochas normais (singleplayer) eram trocadas por de redstone e o herobrine vagarosamente aparecia...

...
Ouvi falar que era 200 horas... são MUITAS teorias, cada uma diferente da outro, mas possuindo alguns pontos ligados... depende muito do seu ponto de vista

GeneralVitor disse:
*Teorias
Vlw '-'

Vai cubar em outro lugar, xó...

Vixi, não sabe oq é sair do Mine mais rapido que alguma coisa muito rapido :P

Vlw, agora, va caçar esquilos...

Thanks, agora, coma um beacon!
Dei minha opinião, se não gosto chora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar