Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
Mesmo assim continuo achando que é 1° de Abril.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
FALO TUDO E MAIS UM POUCO UP!zBrenoGamers disse:HU3, Boa Shibusen Lindão S2, Isso se deve ao fato de capitalismo em nossa sociedade, agora em minecraft, entendi. Já tinha comentado com meus amigos na escola e no jogo que tinha a ver também que uma parte daquilo iria para o Admnzão (Ricardo) hu3 , assim ele lucraria mais e ficaria do mesmo jeito com + money, pois ou seja, ele não seria tonto de fazer essa espécie de escambo sem resultar em um lucro imenso para ele, certo?
Ou seja, ele sairá ganhando do mesmo jeito, pois bem uma parte bem a mais do que vamos receber ele recebe ao dobro/triplo. Somos proletários hu3 <3
zFear disse:Eu acho que com esse novo sistema o ricardo só vai ganhar mais din din
Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
RodrigoGirolamo disse:
Herobrinedobem disse:Mesmo assim continuo achando que é 1° de Abril.
ArthurDiniz1 disse:ai acredito q seja primeiro de abril.
The Mask disse:heuheueh 1° de abriu owna né kkkk mas pobre sempre tem esperança qnem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concerteza ele vai, mais ele dessa vez penso na gente, nao itemos ganhar o msm tanto que ele e claro, mais pocha iremos tbm ganhar =DzFear disse:Eu acho que com esse novo sistema o ricardo só vai ganhar mais din din
tbm axo kkkkk, KEM É RICARDO? '-'Herobrinedobem disse:Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.
o admndyy99 disse:tbm axo kkkkk, KEM É RICARDO? '-'
N consigo entender como eles estão ganhando dinheiro, eles estão comprando da gente dinheiro do servidor deles, qual lucro eles tem?shibusen disse:Sim , a Craftlandia achou uma ótima forma de fazer dinheiro!