Mineração de Bitcoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Herobrinedobem disse:
Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.

Mesmo assim continuo achando que é 1° de Abril.

HU3, Boa Shibusen Lindão S2, Isso se deve ao fato de capitalismo em nossa sociedade, agora em minecraft, entendi. Já tinha comentado com meus amigos na escola e no jogo que tinha a ver também que uma parte daquilo iria para o Admnzão (Ricardo) hu3 , assim ele lucraria mais e ficaria do mesmo jeito com + money, pois ou seja, ele não seria tonto de fazer essa espécie de escambo sem resultar em um lucro imenso para ele, certo? :p
Ou seja, ele sairá ganhando do mesmo jeito, pois bem uma parte bem a mais do que vamos receber ele recebe ao dobro/triplo. Somos proletários hu3 <3

zBrenoGamers disse:
HU3, Boa Shibusen Lindão S2, Isso se deve ao fato de capitalismo em nossa sociedade, agora em minecraft, entendi. Já tinha comentado com meus amigos na escola e no jogo que tinha a ver também que uma parte daquilo iria para o Admnzão (Ricardo) hu3 , assim ele lucraria mais e ficaria do mesmo jeito com + money, pois ou seja, ele não seria tonto de fazer essa espécie de escambo sem resultar em um lucro imenso para ele, certo? :P
Ou seja, ele sairá ganhando do mesmo jeito, pois bem uma parte bem a mais do que vamos receber ele recebe ao dobro/triplo. Somos proletários hu3 <3
FALO TUDO E MAIS UM POUCO UP!

Herobrinedobem disse:
Ou seja, jogamos (mineramos), trocamos o nosso 100k por 30 reais (nosso "salario") e com isso o Ricardo lucra uma certa quantia. Entendi.

Se o sistema da Craftlandia for realmente assim, é uma grande jogada, assim ele vai ganhar mais, os players vão ganhar também. Os players podem conseguir 400k, trocar por R$ 120,00 e comprar 5 VIP's, assim ele ganharia mais ainda, é uma boa tática para os negociosos :D

zFear disse:
Eu acho que com esse novo sistema o ricardo só vai ganhar mais din din
concerteza ele vai, mais ele dessa vez penso na gente, nao itemos ganhar o msm tanto que ele e claro, mais pocha iremos tbm ganhar =D

Herobrinedobem disse:

tbm axo kkkkk, KEM É RICARDO? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar