Minha cadelinha :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caraa Parabens , mano se foi forte , deixa esses lek , vou ti contar uma historia , do meu cachorrin , mano eu tava aniver de 11 anos , (hj tenho 16) , meu cachorrin morreu , foi a mesma coisa q vc , se fala pros povo da escola eli vai de chamar de gay , tem gente q pensa q o cachorro so esta ali so pra brincar e tudo mais , mais pra mim num e , ti entendo , meu cachorrin morreu , pq um fd.... deu uma faca no meio no pescoço ( fico triste ao lembra ) , voltando ao assunto , mano , se foi forte :D !!!!!!

Cara, um cachorro não é um ser qualquer, ele tem sentimentos, ele se torna um grande amigo Da gente,
Sei que as Pessoas não entendem, eu te entendo cara,
você fez o certo, compartilhou com nós
Boa Sorte ae Cara,
Abraços.

Força ai velho , eu nem imagino a dor que vou sentir quando o meu ''Melhor Amigo'' passar por uma situação dessa. Boa sorte !!

As vezes não choramos por perder familiares e sim que é nosso melhor amiguinho :).O ser humano hoje em dia acha que o cão é 1 pedaço de lixo que pode fazer o que quiser fique tranquilo meu amigo chore é muito bom chorar e desejo melhoras pra Pituca.

Boa sorte a ela q viva muito + tempo com vc ainda

XId0DsI.png

Melhoras a Ela ..

E Se o ruim acontecer ..
Sinto Muito ..

Só que vamos pensar no MELHOR
Que ela volte a ficar boa e brincando ..

Uma boa sorte pra você, hoje mesmo meu primo morreu baleado, voltando de uma festa não parou em uma "blitz" , atiraram nele em Curitiba, esses policias são uns merdas, hoje em dia, além de eu ter perdido meu cachorro, dia 25 de abril, ano passado, uma grande perda.
Que ela se recupere bem :) Boa sorte !

Sei como é :/ , perdi muitos animais já , melhores que muitas pessoas . Espero que ela volte completamente curada e livre de qualquer mal , e tenha muitos mais anos de vida :D Boa Sorte e Melhoras pra ela ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar