Se eu te falar da minha história.
i Rapaz sei vão querer morrer.
Conta ae mano!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu te falar da minha história.
i Rapaz sei vão querer morrer.
Eu conheci o mine por um mlq de 11 anos jogando survival cm um amigo dele oasidjduyashduauhi ja a cl eu conheci por uns vídeos do mateiformiga -q eu nem me interessei pelo server porq eu só jogava Crossfire, mas dps de um tempo um amigo meu esqueceu a senha da conta do cf e eu apresentei o mine pra ele -q no começo ele odiou a skin padrão do mine, o ''steve'' tbm conhecido como istivi, ai eu dei meus pulo pra achar um mine q mostrasse a skin sem precisar pagar e achei a cl -q k
Acordo num sono do carai e tu me vem com um textão desse douglas? hueuhue, cola no Destiny la douglas voltei a jogar la to meio rico la e te do uma ajuda la se quiser, Passou de Sêrie fion?, quaquer coisa cola MP ae.
Ué pq não '-', não sei como arruma isso vo ver aqui kkk.Arsonics disse:entrei no destiny e vi teu money... Qlqr hora me passa 3kk blz?! Vou dar uma ccleanerzada nesse pc pra fazer rodar minecraft a 30fps... E arruma tua caixa de MPs, não tá dando pra te enviar msg