Minha História no Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu conheci o mine por um mlq de 11 anos jogando survival cm um amigo dele oasidjduyashduauhi ja a cl eu conheci por uns vídeos do mateiformiga -q eu nem me interessei pelo server porq eu só jogava Crossfire, mas dps de um tempo um amigo meu esqueceu a senha da conta do cf e eu apresentei o mine pra ele -q no começo ele odiou a skin padrão do mine, o ''steve'' tbm conhecido como istivi, ai eu dei meus pulo pra achar um mine q mostrasse a skin sem precisar pagar e achei a cl -q k

Isso que eu escrevi ali em cima foi como conheci o jogo, mas lembrando direito... A primeira vez que vi o jogo foi num computado do lado da porta duma antiga lan house na cidade de Estrela Dalva (MG?/RJ?) em 2011, um garoto tava jogando subindo uma montanha... Eu só dei uma passada olhando por que tava indo na máquina do Street Fighter, fico feliz relembrando de tudo isso.

Acordo num sono do carai e tu me vem com um textão desse douglas? hueuhue, cola no Destiny la douglas voltei a jogar la to meio rico la e te do uma ajuda la se quiser, Passou de Sêrie fion?, quaquer coisa cola MP ae.

entrei no destiny e vi teu money... Qlqr hora me passa 3kk blz?! Vou dar uma ccleanerzada nesse pc pra fazer rodar minecraft a 30fps... E arruma tua caixa de MPs, não tá dando pra te enviar msg

Arsonics disse:
entrei no destiny e vi teu money... Qlqr hora me passa 3kk blz?! Vou dar uma ccleanerzada nesse pc pra fazer rodar minecraft a 30fps... E arruma tua caixa de MPs, não tá dando pra te enviar msg
Ué pq não '-', não sei como arruma isso vo ver aqui kkk.

Conheci a cl através de amigos, fui o único que continuei, o resto está tudo usando droga kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar