poisé, heaven server 3 e beta n acho mt dificil esses 3 ser reset e abrir +1..zRafaxFavoravel disse:bela historia em parça ... parabens , mais como tudo q e bom tem um fim o do heaven ta indo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poisé, heaven server 3 e beta n acho mt dificil esses 3 ser reset e abrir +1..zRafaxFavoravel disse:bela historia em parça ... parabens , mais como tudo q e bom tem um fim o do heaven ta indo
não do 2 meses pra isso acontecer kkkk ou vai acontecer perto da promo de natal kkkjkjiKiingBR disse:poisé, heaven server 3 e beta n acho mt dificil esses 3 ser reset e abrir +1..
sim, infelizmente, vai deixar sdds pena q ñ volta...MathieliDasMulieris disse:Todo começo tem um fim né lesk :/
Sdds
sim, ai nego já se vipa no novo sv se abrir aushuahsuzRafaxFavoravel disse:não do 2 meses pra isso acontecer kkkk ou vai acontecer perto da promo de natal kkkjkj