Minha namorada terminou, ME AJUDEM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, na no super mercado e compre 1garrafa de red label e beba puro, vc esquece dele em 1minuto.

chloekins disse:
Fala assim com ela: o amor é como o capim, ele planta, cresce, dai vem uma vaca e acaba com tudo, mas isso nao vai acontecer no nosso namoro se vc me der mais um chancee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se vier um rebanho?
shibusen disse:
Cara , ela era tudo que eu tinha , tenho money tenho itens , mais sem ela n faz sentido !

#Sofie I Love You pofavor back to min.
Sei como é = /

chloekins disse:
Fala assim com ela: o amor é como o capim, ele planta, cresce, dai vem uma vaca e acaba com tudo, mas isso nao vai acontecer no nosso namoro se vc me der mais um chancee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lol, pera vou falar no /tell

Fala assim ó: Ame quem te ama e n quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti :3

chloekins disse:
Memi krl pelo menos uma vez na vida esquece os CUBOS e ajuda o kra .-. -qq
Fala assim ó: Ame quem te ama e n quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti :3 essa foi melhor

obs:mandei mp pra ele pq conheso ele rsrsrsrsrrsrs

é por isso que eu digo
Mulher é igual obsidian,usa 3 diamantes pra pegar e depois te leva pro inferno --'

shibusen disse:
EUUUUUUUUUUUU NNN SEIIII , ela partiu meu coração !

Sofie I Love You pofavor back to min.
Ingrishi véri gudí

Digamos q eu esteja quase morrendo lendo este tópico por causa do memi euheuehuehueheueh

O Leochavao deu idéia do Red Label, Compra o Blue Label q é melhor.

shibusen disse:
Claro, já vi ela , ela é muito linda ! carinhosa,tudo que eu preciso
KKKKKKKKKK calma =/ senhor abusivo rsrsrsrs

Olha o abuso olha o abuso se n o pai dela vai te perseguir com uma p90

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar