Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E se vier um rebanho?chloekins disse:Fala assim com ela: o amor é como o capim, ele planta, cresce, dai vem uma vaca e acaba com tudo, mas isso nao vai acontecer no nosso namoro se vc me der mais um chancee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei como é = /shibusen disse:Cara , ela era tudo que eu tinha , tenho money tenho itens , mais sem ela n faz sentido !
#Sofie I Love You pofavor back to min.
Lol, pera vou falar no /tellchloekins disse:Fala assim com ela: o amor é como o capim, ele planta, cresce, dai vem uma vaca e acaba com tudo, mas isso nao vai acontecer no nosso namoro se vc me der mais um chancee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vish.....shibusen disse:Lol, pera vou falar no /tell
Essa e boa vo anota aki caso precisechloekins disse:Fala assim ó: Ame quem te ama e n quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti :3
Memi krl pelo menos uma vez na vida esquece os CUBOS e ajuda o kra .-. -qqmemi disse:vish.....
Fala assim ó: Ame quem te ama e n quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama sofre por ti :3 essa foi melhorchloekins disse:Memi krl pelo menos uma vez na vida esquece os CUBOS e ajuda o kra .-. -qq
'-' ela vai me dar uma espadadaGladiadorM disse:Fale assim.. Sofie seu pai é padeiro
Ela : Não porque
Você : Porque voce é um sonho!
Ingrishi véri gudíshibusen disse:EUUUUUUUUUUUU NNN SEIIII , ela partiu meu coração !
Sofie I Love You pofavor back to min.
kkkkkkkkEdnezer disse:Por acaso você sabe se essa Sofia não é um Sofio?
HAAAHAHAHAHA, RISADAS ETERNAS.
Essa e oldGladiadorM disse:Fale assim.. Sofie seu pai é padeiro
Claro, já vi ela , ela é muito linda ! carinhosa,tudo que eu precisoEdnezer disse:Por acaso você sabe se essa Sofia não é um Sofio?
HAAAHAHAHAHA, RISADAS ETERNAS.
era uma vez um amendoim bobo, que era tao feio, mas tao feio que todo mundo morrel q-q . Epico ne?memi disse:Essa e old
KKKKKKKKKK calma =/ senhor abusivo rsrsrsrsshibusen disse:Claro, já vi ela , ela é muito linda ! carinhosa,tudo que eu preciso
Essa é cantada de pedreiro manGladiadorM disse:Fale assim.. Sofie seu pai é padeiro