Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qq tem ave kkkkkkkkkkkkkshibusen disse:Ñ,sou o melhor da turma em matemática !
iRaceLP disse:Sofie, você é a redstone que levanta meu pistão...
Essa funciona, fala isso pra ela, piram.
memi disse:Shibusen tenho sua foto
![]()
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs
Aíííí´´ií meu coração mano.Tuly disse:Cara.
Criança deprimida Papai Noel n visita .
zoa-
Significado do nome Sofia é Sabedoria . se ela termino contigo . é porque ela sabe oque faz xD
EU JÁ SOU HOMEM ! quer ver ?North disse:VIRA HOMEM PELA MOR DE DEUSSSS NAMORAL SHIBUSENN
nossa kakakakakkaka essa tive q rirmemi disse:Shibusen tenho sua foto
![]()
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs
Ele vai borbulhar bastante rsrsrsrsoMaykoNo disse:Se Afoga num copo de coca-cola
Se caber pelo menos um dedo do pé dele no copo eu ja digo q é muito .oMaykoNo disse:Se Afoga num copo de coca-cola
Sério? Imagina o pior :c isso é o Brasilshibusen disse:Ñ,sou o melhor da turma em matemática !
N posso :'(, quem se mata vai para o inferno.OverLocked disse:Se mata veio.
'-' e eu aqui sofrendo :'(chloekins disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altas tretas kkkkkkkkkkkk vo ate sai desse topico q-q
Q eu sou iteligenti né dôômemi disse:qq tem ave kkkkkkkkkkkkk
Só tem água aqui .-.oMaykoNo disse:Se Afoga num copo de coca-cola
SS,mais n da amor e carinho.Tuly disse:Cara Você conhece o Xisvideos ? ele da um jeito em tudo . Vá la ta.
iZoggye disse:Manda uma rosa para ela no sedex
Não man '-'PorcoAranha2 disse:UAHEUAHEUAHEUAHEUHAUAHE
Th3 z031r4 n3v3r 3nd5
kakakakkakamemi disse:Ele vai borbulhar bastante rsrsrsrs
memi disse:Esse topico e um gerador de bully
DavidWeba disse:Cara, sai de casa e procure uma vida, porque ta dificil seu caso '-'