Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara o único VIP que comprei na CL foi em 2012 no server 4 e ainda foi com money do jogo.iTir3d disse:é que você muito bem deve ser 1 cara que ativa 1 vip por mês, isso quando ativa, mas ok, até ai é sua opinião, minha opinião é esta!
Concordo com você!Xeretinha disse:Tirando a parte do "PVP vai ser fantástico na 1.9" (já joguei jogos com pvp beeem mais "fantástico" que do Mine 1.9 - mesmo reconhecendo que a melhora será gritante), concordo com tudo o que disse! PvP agora não vai mais ser o simples "clicaclicaclica" que ainda por cima foi facilitado com uso de macros.
Quem reclama do PvP pós 1.5 é, literalmente, gente que gosta de disputar o tamanho do "E-Pipiu"! E é tão E-Pipiu que nem o pipiu é deles de fato, mas sim do computador que consegue rodar a macro mais rápida com o menor ping! :troll:
PS: Pra quem não se lembra, algo "E-Qualquercoisa" é de "Eletronic Qualquercoisa". :v
Que bom que não terá auto click então! Assim poderemos ver quem é bom no PVP ou quem era bom só quando usava programas para se beneficiarLeoPrata disse:O pvp da 1.9 é horrivel , demora pra puxar até a espada , tem delay pra essas coisas como o hit com a espada por exemplo , pra quem usa auto click a 1.9 acabaria com o server.
O mano seguinte, o pvp é muito zoado, não é choro não, procura meu canal la, VitorGabriel craftlandia, eu gravei um vídeo indo pvp na 1.9 com o pessoal, no vídeo nós estávamos usando s10 e já demorou pra krl pra matar, a versão está muito zoada pra ir pvp...uszacki disse:Se fosse ruim não teria o dobro de votos lá no tópico..Acho que quem faz PVP ta com muito choro, adapta-se ou volte para as outras versões.@Lembrando é a MINHA OPINIÃO õ/