Minha Opinião Sobre a 1.9 || Deixem as suas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ae Over só te digo uma coisa, os ruins em pvp tão rindo da sua cara agora, flw

O pvp da 1.9 é horrivel , demora pra puxar até a espada , tem delay pra essas coisas como o hit com a espada por exemplo , pra quem usa auto click a 1.9 acabaria com o server.

Também não quero 1.9 , vai ter que atualizar tudo, acho que até macros novos pra upar mais isso não tenho certeza.

iTir3d disse:
é que você muito bem deve ser 1 cara que ativa 1 vip por mês, isso quando ativa, mas ok, até ai é sua opinião, minha opinião é esta!
Cara o único VIP que comprei na CL foi em 2012 no server 4 e ainda foi com money do jogo.

Xeretinha disse:
Tirando a parte do "PVP vai ser fantástico na 1.9" (já joguei jogos com pvp beeem mais "fantástico" que do Mine 1.9 - mesmo reconhecendo que a melhora será gritante), concordo com tudo o que disse! PvP agora não vai mais ser o simples "clicaclicaclica" que ainda por cima foi facilitado com uso de macros.

Quem reclama do PvP pós 1.5 é, literalmente, gente que gosta de disputar o tamanho do "E-Pipiu"! E é tão E-Pipiu que nem o pipiu é deles de fato, mas sim do computador que consegue rodar a macro mais rápida com o menor ping! :troll:

PS: Pra quem não se lembra, algo "E-Qualquercoisa" é de "Eletronic Qualquercoisa". :v
Concordo com você!

LeoPrata disse:
O pvp da 1.9 é horrivel , demora pra puxar até a espada , tem delay pra essas coisas como o hit com a espada por exemplo , pra quem usa auto click a 1.9 acabaria com o server.
Que bom que não terá auto click então! Assim poderemos ver quem é bom no PVP ou quem era bom só quando usava programas para se beneficiar :D

É difícil pois já estamos a bater no adversário freneticamente, isso que colocaram na 1.9 em questão do pvp diferenciou completamente.

Pra mim tanto faz nem jogo la

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

PvP deve ter estratégia ! Não é so um bagulho de ativar Murgee ou macro de Auto-Click !

Eu n jogo nesses servidores.. mas o minecraft é feito pra inovar... ter coisas muito diferentes do que o normal... tipo uma mudança de quase 95% no PVP nao é praticamente nada de mais... tem que experimentar coisas novas

Nem concordo, nem discordo muito pelo contrario
zoas kkkk
Na verdade o pvp nao fica pior, fica diferente
Construtores sao algo importante no servidor, o servidor nao é focado em pvp.
novas atualizaçoes novas possibilidades, se o propano atualizar pra 1.9 provavelmente ira atualizar para as demais versoes do minecraft, e nao fica preso apenas uma como os servidores 1.5.2/1.7

Prefiro mais a 1.5.2, as outras versões meio que estragaram o pvp, tornando mais para "upar" e farmar, da 1.5 não saio q-q rs.

uszacki disse:
Se fosse ruim não teria o dobro de votos lá no tópico..
Acho que quem faz PVP ta com muito choro, adapta-se ou volte para as outras versões.
@Lembrando é a MINHA OPINIÃO õ/
O mano seguinte, o pvp é muito zoado, não é choro não, procura meu canal la, VitorGabriel craftlandia, eu gravei um vídeo indo pvp na 1.9 com o pessoal, no vídeo nós estávamos usando s10 e já demorou pra krl pra matar, a versão está muito zoada pra ir pvp...

Com certeza se você está dizendo que é "choro" não testou ainda :D

Com certeza será melhor na 1.9, pois já estava na hora do Minecraft ter uma mudança realmente importante, e agora o Craftlandia, pois assim o PvP ficará mais disputado, e assim mais divertido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar