Servidores caseiros estão aí fera, pode jogar.memi disse:Tanto faz se atualiza ou n e tudo bloqueado por issu fui pra um sv com redstone liberada e to rico com uma fabrica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Servidores caseiros estão aí fera, pode jogar.memi disse:Tanto faz se atualiza ou n e tudo bloqueado por issu fui pra um sv com redstone liberada e to rico com uma fabrica
Craftlandia é so o mais conhecido e não o melhor esses dias andei vendo varios server (grandes por ai) E os dados dexão a craftlandia no chinelo sendo q esses server tem 24 ms e a craftlandia vive na media dos 130 Eles tem staff 24 hr online e respondem qualquer coisaPixadorZuero disse:Servidores caseiros estão aí fera, pode jogar.
zJoaoBR disse:Falo tudo.
Então pq ainda joga no CraftLandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmemi disse:Craftlandia é so o mais conhecido e não o melhor esses dias andei vendo varios server (grandes por ai) E os dados dexão a craftlandia no chinelo sendo q esses server tem 24 ms e a craftlandia vive na media dos 130 Eles tem staff 24 hr online e respondem qualquer coisa
Eles venden vips mas n torna ninguem um deus e as regras valem para todos Eles so n fazem mt divulgação pq quem joga la divulga para os amigos eu por exemplo chamei e quase todos forão
Somos ex craftlandianos Voltamos o dia q voltar a ser minecraft
Eu n jogo mais akiPixadorZuero disse:Então pq ainda joga no CraftLandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reclama tanto e faz pouco.