minha opinião sobre a poss vel atualização:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PixadorZuero disse:
Servidores caseiros estão aí fera, pode jogar.
Craftlandia é so o mais conhecido e não o melhor esses dias andei vendo varios server (grandes por ai) E os dados dexão a craftlandia no chinelo sendo q esses server tem 24 ms e a craftlandia vive na media dos 130 Eles tem staff 24 hr online e respondem qualquer coisa

Eles venden vips mas n torna ninguem um deus e as regras valem para todos Eles so n fazem mt divulgação pq quem joga la divulga para os amigos eu por exemplo chamei e quase todos forão

Somos ex craftlandianos Voltamos o dia q voltar a ser minecraft

Concordo, mais podia ser liberado redtone, funil, bigorna, ai sim ficaria massa!

1.5 Movida a macro? se atualizar 1.7 não vai mudar bosta NENHUMA.
Preciso nem falar do pvp da 1.7, única coisa que eu faço nesse server é pvp, se acaba pvp, acaba pra min...

concordo se ir pra 1.7 ou pra 1.6 ta muito bom q o sv ta comesando a ficar chato eu so nao jogo no 1.7 pq no server 1 eu ja tenho muita coisa se nao eu iria pra la kkkkkkkk

memi disse:
Craftlandia é so o mais conhecido e não o melhor esses dias andei vendo varios server (grandes por ai) E os dados dexão a craftlandia no chinelo sendo q esses server tem 24 ms e a craftlandia vive na media dos 130 Eles tem staff 24 hr online e respondem qualquer coisa

Eles venden vips mas n torna ninguem um deus e as regras valem para todos Eles so n fazem mt divulgação pq quem joga la divulga para os amigos eu por exemplo chamei e quase todos forão

Somos ex craftlandianos Voltamos o dia q voltar a ser minecraft
Então pq ainda joga no CraftLandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reclama tanto e faz pouco.

PixadorZuero disse:
Então pq ainda joga no CraftLandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reclama tanto e faz pouco.
Eu n jogo mais aki

So verifico o forum para talvez voltar no dia que melhorar.

O que eu digo é um aviso porque quando todos começarem a ver os outros servidores a craftlandia pode virar passado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar