Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!heueheueheue eu tava deitado no sofa cumendo panetonezDuuhPlayer disse:Tava jogando minecraft -qq
Sobrou pa min ?zKillermod disse:heueheueheue eu tava deitado no sofa cumendo panetone
nem '-' comi ontem de noite e hj de manhã no cafézDuuhPlayer disse:Sobrou pa min ?
Moderado , motivo ? Comer panetone e não deixar pra min.zKillermod disse:nem '-' comi ontem de noite e hj de manhã no café![]()
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2zCarrilo disse:Prefiro 2 mulheres , do q 2 homens ....
heueheuehe kkkkkkkk tava o uma delicia e.ezDuuhPlayer disse:Moderado , motivo ? Comer panetone e não deixar pra min.
Né cara aquele outro lá é de entortar a cara...DiogoLima disse:so gostei pq era muié *-------------*
Ainda fica passando na cara , não de boa.zKillermod disse:heueheuehe kkkkkkkk tava o uma delicia e.e
eu paguei 16 conto nesse panetone pq n é epoca de natal '-' comi tudo em 1 dia heueheuezDuuhPlayer disse:Ainda fica passando na cara , não de boa.
Me mandava um pedaço via sedex , vou para de citar para o povo nao me chamar de cubero...zKillermod disse:eu paguei 16 conto nesse panetone pq n é epoca de natal '-' comi tudo em 1 dia heueheue
kkkkkkkkk ok '-'zDuuhPlayer disse:Me mandava um pedaço via sedex , vou para de citar para o povo nao me chamar de cubero...