Minha reação no Servidor Destiny + Ativando VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Fallaaa galera, mais um super e épico vídeo em meu canal, bora conferir?
Depois de uma novela tentando entrar no servidor... Comprei VIP e gg, final de novala rsrsrs
Galera nesse vídeo mostro um pouco do Servidor Destiny que está épico, bora conferir?
Não Apenas Cube por favor, confira mesmo hehe :D
https://www.youtube.com/watch?v=TdtnHqPP-Pw
Deixe aquele like;
Inscrevam-se no canal;
É nozes parça flws :D

muito dificil entrar no destiny mesmo... agora ta ficando cada vez mais dificil kkk porque quem ta arivando vip pode logar, ai fica umas 710 pessoas aí fica super dificl achar uma vaga kkksó tendo vip mesmo, e entrar na hora que reiniciar kkk

Julian Silverio Americo disse:
Fallaaa galera, mais um super e épico vídeo em meu canal, bora conferir?
Depois de uma novela tentando entrar no servidor... Comprei VIP e gg, final de novala rsrsrs
Galera nesse vídeo mostro um pouco do Servidor Destiny que está épico, bora conferir?
Não Apenas Cube por favor, confira mesmo hehe :D
https://www.youtube.com/watch?v=TdtnHqPP-Pw
Deixe aquele like;
Inscrevam-se no canal;
É nozes parça flws :D
kk boa juli. ei diz 1 coisa. seu canal tem nome de mulher dai vc não se preucupa se eles se confudirem e axar que tu e 1 garota?

xLestZ disse:
Já vi seu vídeo, ficou muito bom! Parabéns.
Obrigado maninho :D

Filhote disse:
Belo video gg
vlw parça é nozes :D
gabkil194 disse:
kk boa juli. ei diz 1 coisa. seu canal tem nome de mulher dai vc não se preucupa se eles se confudirem e axar que tu e 1 garota?
kkk cara, sabendo que maioria é menino na Craftlandia, talvez meu nome parecendo ser de mulher seja uma estratégia reuure
EzFixError disse:
Bom video like

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Obrigado parça é nozes :D
Xxgamer00xX disse:
Ja vi o video, e deixei o like eu acho :D
Olha la dnovo rueure vlw mano :D
Y9T1N disse:
Belo vídeo.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Obrigado, da uma conferida ai, deixa um like, agradeceria muito :D

danilobeltrame disse:
muito dificil entrar no destiny mesmo... agora ta ficando cada vez mais dificil kkk porque quem ta arivando vip pode logar, ai fica umas 710 pessoas aí fica super dificl achar uma vaga kkksó tendo vip mesmo, e entrar na hora que reiniciar kkk
Complicado mano rsrrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar