Minha reação vendo a Fran banir toda a ImK no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente todo mundo tava de Hack né

https://youtu.be/XH4bqEYWa48

zFeGamer disse:
retardado. ngm tava de hack, por isso que o heaven é uma caverna. vcs dai sao uns merdas, sabe porra nenhuma de pvp, bando de doente do caralho
Kkkk por isso eu vazei de lá não vale a pena jogar naquele buraco , tomara que resete ano que vem

Igor renan disse:
Nem tava de hack cracudo, metade foi ban injusto.
Um não justifica o resto. E se um for ban injustamente e gravar retorna a ativa sem problemas, mas 90% da ImK foi de hack comprovadamente, se eles vão voltar ou não, pouco me importo.

Os caras foram td banido injusto e vc se pagando ai no forum kkk eh cada uma...

iFefasXD disse:
Os caras foram td banido injusto e vc se pagando ai no forum kkk eh cada uma...
Você tava gladiador? quantos vídeos foram postados? um?
Quem baniu? eu ou a Fran?

Eu uso de fatos reais para acusar alguém. Se tiver alguem que foi banido injustamente, que prove. Sem provas todos são culpados.

KKKKKKKKKKKKK puts, vacilão morre cedo na mão da Fran -q

StormBurst disse:
Fala isso pra Fraan que tava no gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ usa hack e quer paga de santo no fórum? a Fraan bani msm

Foi o clã todo? sou do minigames, lá n tem essa coisa ai

yLinx disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ usa hack e quer paga de santo no fórum? a Fraan bani msm

Foi o clã todo? sou do minigames, lá n tem essa coisa ai
De todos que foram gladiador, só sobrou 2 sem serem banidos, e um tava de hack mais a fraan não viu kk

StormBurst disse:
De todos que foram gladiador, só sobrou 2 sem serem banidos, e um tava de hack mais a fraan não viu kk
Kkkkkkkkkkkkkj e o mlk ainda vem querer falar mrd pra tu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar