Kkkk pior q é vdd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkk por isso eu vazei de lá não vale a pena jogar naquele buraco , tomara que resete ano que vemzFeGamer disse:retardado. ngm tava de hack, por isso que o heaven é uma caverna. vcs dai sao uns merdas, sabe porra nenhuma de pvp, bando de doente do caralho
sim mano eh uma caverna de doente aquele sv olha o video aiRealmente todo mundo tava de Hack né
https://youtu.be/XH4bqEYWa48
Kkkk por isso eu vazei de lá não vale a pena jogar naquele buraco , tomara que resete ano que vem
Um não justifica o resto. E se um for ban injustamente e gravar retorna a ativa sem problemas, mas 90% da ImK foi de hack comprovadamente, se eles vão voltar ou não, pouco me importo.Igor renan disse:Nem tava de hack cracudo, metade foi ban injusto.
Você tava gladiador? quantos vídeos foram postados? um?iFefasXD disse:Os caras foram td banido injusto e vc se pagando ai no forum kkk eh cada uma...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ usa hack e quer paga de santo no fórum? a Fraan bani msmStormBurst disse:Fala isso pra Fraan que tava no gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De todos que foram gladiador, só sobrou 2 sem serem banidos, e um tava de hack mais a fraan não viu kkyLinx disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ usa hack e quer paga de santo no fórum? a Fraan bani msm
Foi o clã todo? sou do minigames, lá n tem essa coisa ai
Kkkkkkkkkkkkkj e o mlk ainda vem querer falar mrd pra tuStormBurst disse:De todos que foram gladiador, só sobrou 2 sem serem banidos, e um tava de hack mais a fraan não viu kk