Minha region - Sv3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Baaah agora sim me senti elogiado hahaha

O sv2 foi meu primeiro server, eu ja n sei mais minha senha la, e n adianta começar em server velho, eu quero aquela emoção de todo mundo zerado de novo, por isso quero o 1.8 logo.

Muito, mas sempre que a galera estava livre, vinha levantar umas paredes comi
mas o eclipse vai ser na 1.5.2

ecliton disse:
A não sei velho, realmente esta esperando 1.8, de qualquer forma eu vou tentar o novo server, se ficar a mesma coisa eu quito a CL de vez, vou para server original apenas =/

Homeless disse:
A não sei velho, realmente esta esperando 1.8, de qualquer forma eu vou tentar o novo server, se ficar a mesma coisa eu quito a CL de vez, vou para server original apenas =/
ok
tbm to esperando lançar o eclipse
mas eu quero que seja na 1.5.2 tomara que seja
:p

zViniciushc123 disse:
é que sua voz é de portugues kkkkkk (Vc tem voz deliciosa q-q)
kkkkkkkkk vlw.

Na real eu sou paulista, mas quando morei em republica, dividi o quarto com um gaucho, acabei pegando muito sotaque dele, misturou tudo e fiquei assim =P
ecliton disse:
ok
tbm to esperando lançar o eclipse
mas eu quero que seja na 1.5.2 tomara que seja
:P
pq nao na 1.8? altas coisas novas para fazer!

Homeless disse:
kkkkkkkkk vlw.

Na real eu sou paulista, mas quando morei em republica, dividi o quarto com um gaucho, acabei pegando muito sotaque dele, misturou tudo e fiquei assim =P

pq nao na 1.8? altas coisas novas para fazer!
é que meu mine é pirata ou seja so tenho a versão do mine 1.5.2
e não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pc sou mais pra jogar mesmo :/

ecliton disse:
é que meu mine é pirata ou seja so tenho a versão do mine 1.5.2
e não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pc sou mais pra jogar mesmo :/
A CL tem launcher, só baixar e selecionar a versão, igual o do mine original

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar