Cara, muito bom parabéns, valeu os cubos perdidos em 12 min assistindo teu vídeo !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas o eclipse vai ser na 1.5.2Homeless disse:Baaah agora sim me senti elogiado hahaha
O sv2 foi meu primeiro server, eu ja n sei mais minha senha la, e n adianta começar em server velho, eu quero aquela emoção de todo mundo zerado de novo, por isso quero o 1.8 logo.
Muito, mas sempre que a galera estava livre, vinha levantar umas paredes comi
kkkkkk sou sim, pq?zViniciushc123 disse:Homeless vc é brasileiro?q-q
Brigadão velho! dei um like pra ajudar hahahazDarknessBr disse:Cara, muito bom parabéns, valeu os cubos perdidos em 12 min assistindo teu vídeo !
Bahhh '-'ecliton disse:mas o eclipse vai ser na 1.5.2
?Homeless disse:Brigadão velho! dei um like pra ajudar hahaha
Bahhh '-'
Tu é bichão mesmo cara ! Seu boloso das construção !Homeless disse:Brigadão velho! dei um like pra ajudar hahaha
Bahhh '-'
kkkkkk maaaaais ou menos xDzJoaoBR disse:Além de programador é construtor? oloko hesuhes![]()
é que sua voz é de portugues kkkkkk (Vc tem voz deliciosa q-q)Homeless disse:kkkkkk sou sim, pq?
A não sei velho, realmente esta esperando 1.8, de qualquer forma eu vou tentar o novo server, se ficar a mesma coisa eu quito a CL de vez, vou para server original apenas =/ecliton disse:
okHomeless disse:A não sei velho, realmente esta esperando 1.8, de qualquer forma eu vou tentar o novo server, se ficar a mesma coisa eu quito a CL de vez, vou para server original apenas =/
kkkkkkkkk vlw.zViniciushc123 disse:é que sua voz é de portugues kkkkkk (Vc tem voz deliciosa q-q)
pq nao na 1.8? altas coisas novas para fazer!ecliton disse:ok
tbm to esperando lançar o eclipse
mas eu quero que seja na 1.5.2 tomara que seja
![]()
é que meu mine é pirata ou seja so tenho a versão do mine 1.5.2Homeless disse:kkkkkkkkk vlw.
Na real eu sou paulista, mas quando morei em republica, dividi o quarto com um gaucho, acabei pegando muito sotaque dele, misturou tudo e fiquei assim =P
pq nao na 1.8? altas coisas novas para fazer!
iWasmachineXDD disse:Muito top !
A CL tem launcher, só baixar e selecionar a versão, igual o do mine originalecliton disse:é que meu mine é pirata ou seja so tenho a versão do mine 1.5.2
e não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pc sou mais pra jogar mesmo :/