não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pcHomeless disse:A CL tem launcher, só baixar e selecionar a versão, igual o do mine original
mas pode me da o link do dowloade?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pcHomeless disse:A CL tem launcher, só baixar e selecionar a versão, igual o do mine original
download.craftlandia.com.br/craftlandia.zipecliton disse:não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pc
mas pode me da o link do dowloade?
maconhaba nao vou esquecer desse nick tao cedo hahahaMaconhaba disse:assistindo... :v
kkkkkk vlw velhoozAntonioLobo disse:IIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU APARECI NO VIDEO 5:03 , 9:26Fora os cara q eu invitei pro meu clan ''Fall Out Boy'' rs
Parabéns Lucas,grande amigo meu,essa sua region é fantástica,e tudo de bom mano! Segura esse like e usa bem ele![]()
ei cara começou a baixar algo aki tirei '-Homeless disse:download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
maconhaba nao vou esquecer desse nick tao cedo hahaha
esse seu balanco não é de DEUSzAntonioLobo disse:IIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU APARECI NO VIDEO 5:03 , 9:26Fora os cara q eu invitei pro meu clan ''Fall Out Boy'' rs
Parabéns Lucas,grande amigo meu,essa sua region é fantástica,e tudo de bom mano! Segura esse like e usa bem ele![]()
mas era isso mesmo, não tem pagina é só o download, quando vc entra no forum da cl, tem uma imagem bem grande escrito "download craftlandia launcher, é um link direto =Pecliton disse:ei cara começou a baixar algo aki tirei '-
Vlw velho!zLH disse:CARALHO MANO, Q REGION FODA, PUTA MERDA