Minha region - Sv3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
A CL tem launcher, só baixar e selecionar a versão, igual o do mine original
não sou desses cara que sabe baixar as coisas no pc
mas pode me da o link do dowloade?

IIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU APARECI NO VIDEO 5:03 , 9:26 :D Fora os cara q eu invitei pro meu clan ''Fall Out Boy'' rs
Parabéns Lucas,grande amigo meu,essa sua region é fantástica,e tudo de bom mano! Segura esse like e usa bem ele :D

zAntonioLobo disse:
IIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU APARECI NO VIDEO 5:03 , 9:26 :D Fora os cara q eu invitei pro meu clan ''Fall Out Boy'' rs
Parabéns Lucas,grande amigo meu,essa sua region é fantástica,e tudo de bom mano! Segura esse like e usa bem ele :D
kkkkkk vlw velhoo

zAntonioLobo disse:
esse seu balanco não é de DEUS
kkkk

ecliton disse:
ei cara começou a baixar algo aki tirei '-
mas era isso mesmo, não tem pagina é só o download, quando vc entra no forum da cl, tem uma imagem bem grande escrito "download craftlandia launcher, é um link direto =P

zLH disse:
CARALHO MANO, Q REGION FODA, PUTA MERDA
Vlw velho!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar