Minha residencia no servidor Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDuperBr

Neutro
VIP
Entrou
Set 8, 2015
Cubos
0
Fala galera de boa então comecei a jogar ontem as 11 da noite no servidor propano e esta e minha humilde residencia no serv e bora la com as prints
A Casa Conta Com 3 andares.
Sub-Solo para plant de Fungo Do Nether
2 Andar "1º andar" com a porta
E 3º andar com varanda na parte traseira
Parte Frontal Da Casa
rSTkjpI.png
Parte Traseira Da Casa
0B6loDr.png
Então galera e isto ela e bem humilde mas cabe minhas coisas kk. Estou pensando em começar uma serie no meu canal no servidor propano votem na enquete para eu saber o que vocês acham se compensa eu começar a serie ou não. Então galera vlw e isto flw !!

Pra quem começo agora, ta bom demais, já tem plant e casa até que bonita.

TheDuperBr disse:
Fala galera de boa então comecei a jogar ontem as 11 da noite no servidor propano e esta e minha humilde residencia no serv e bora la com as prints
A Casa Conta Com 3 andares.
Sub-Solo para plant de Fungo Do Nether
2 Andar "1º andar" com a porta
E 3º andar com varanda na parte traseira
Parte Frontal Da Casa
rSTkjpI.png
Parte Traseira Da Casa
0B6loDr.png
Então galera e isto ela e bem humilde mas cabe minhas coisas kk. Estou pensando em começar uma serie no meu canal no servidor propano votem na enquete para eu saber o que vocês acham se compensa eu começar a serie ou não. Então galera vlw e isto flw !!
Faz a serie cara, legal a casa, vocÊ vai ser feliz, até alguem chegar ai e estragar tudo

Namoral minha casa era linda numa montanha, e ai tinha uma agua que passava por ela, era uma perfeição, ai chega os cara e começa a quebrar e estragar ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar