Depois tem como comunicar o pipoca? Não sei se terei tempo pra entrar no Fênix ou no MG estes dias...BielPvP disse:Se faz de desentendido n q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois tem como comunicar o pipoca? Não sei se terei tempo pra entrar no Fênix ou no MG estes dias...BielPvP disse:Se faz de desentendido n q-q
Se eu ver ele nos MG falo com eleFarRed disse:Depois tem como comunicar o pipoca? Não sei se terei tempo pra entrar no Fênix ou no MG estes dias...
ok, fala q ele tá na sdtyThiago disse:Se eu ver ele nos MG falo com ele![]()
Bem de vários, mais acredite se quiser eramos mais do minigames '-'FelipeMontteiro disse:De qual servidor era esse clan?
BielPvP disse:Bem de vários, mais acredite se quiser eramos mais do minigames '-'
digamos que "jogar" tipo para ir glad e tals não, mais jogamos sim, começamos no beta, ai o pessoal desanimou e só ficou o vini(vinicius1001) lá, ai fomos passando e agora eu estou no fênix, mais a galera tudo já parou tbm... só tem alguns aqui.FelipeMontteiro disse:lol =)Não jogavam no survival ?
Volta pro beta lá, o 1001 continua lá, muito amigo meu ele. =)BielPvP disse:digamos que "jogar" tipo para ir glad e tals não, mais jogamos sim, começamos no beta, ai o pessoal desanimou e só ficou o vini(vinicius1001) lá, ai fomos passando e agora eu estou no fênix, mais a galera tudo já parou tbm... só tem alguns aqui.
Só to com um mob lá, vou ver se ele me banca kskskksksFelipeMontteiro disse:Volta pro beta lá, o 1001 continua lá, muito amigo meu ele. =)
Vai lá, precisar de ajuda, fala p ele falar comigo.. FelipeMontteiro lá no beta. =)BielPvP disse:Só to com um mob lá, vou ver se ele me banca kskskksks
zInvsee disse:Tudo tem um fim, até coisas assim.. é a vida :/
Vai jogar no eclipse?
Wow adorei os nomes! Senhores do Tempo, seria legal também a versão em inglês,TimeLords. Se eu fosse nas Glads eu iria ter honra em batalhar contra vocês...FarRed disse:O nome do meu clã será SdT (Senhores do Tempo), justificando, a partir de agora, o nome do nosso grupo do Skype: TARDIS. -q
David owna cara q-qArsonics disse:Wow adorei os nomes! Senhores do Tempo, seria legal também a versão em inglês,TimeLords. Se eu fosse nas Glads eu iria ter honra em batalhar contra vocês...
Adoro esse pessoal do DoctorWho! O melhor Doutor é qual? David Tennatt ou MattSmith? Pra mim é o Matt Smith...