Minha saỉda da yFamily e criação do meu clã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FelipeMontteiro disse:
lol =)​
Não jogavam no survival ?​
digamos que "jogar" tipo para ir glad e tals não, mais jogamos sim, começamos no beta, ai o pessoal desanimou e só ficou o vini(vinicius1001) lá, ai fomos passando e agora eu estou no fênix, mais a galera tudo já parou tbm... só tem alguns aqui.

BielPvP disse:
digamos que "jogar" tipo para ir glad e tals não, mais jogamos sim, começamos no beta, ai o pessoal desanimou e só ficou o vini(vinicius1001) lá, ai fomos passando e agora eu estou no fênix, mais a galera tudo já parou tbm... só tem alguns aqui.
Volta pro beta lá, o 1001 continua lá, muito amigo meu ele. =)

Até eu percebi que tava enchendo de criança sakopsaokp
Boa sorte com o novo clan c;

FarRed disse:
O nome do meu clã será SdT (Senhores do Tempo), justificando, a partir de agora, o nome do nosso grupo do Skype: TARDIS. -q
Wow adorei os nomes! Senhores do Tempo, seria legal também a versão em inglês,TimeLords. Se eu fosse nas Glads eu iria ter honra em batalhar contra vocês...
Adoro esse pessoal do DoctorWho! O melhor Doutor é qual? David Tennatt ou MattSmith? Pra mim é o Matt Smith...

Arsonics disse:
Wow adorei os nomes! Senhores do Tempo, seria legal também a versão em inglês,TimeLords. Se eu fosse nas Glads eu iria ter honra em batalhar contra vocês...
Adoro esse pessoal do DoctorWho! O melhor Doutor é qual? David Tennatt ou MattSmith? Pra mim é o Matt Smith...
David owna cara q-q
pra mim ele é o melhor q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar