Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vdd, todo terremoto mais forte é o fim do mundo, tá cada vez pior, etc.. é só nosso planeta se mechendo kkkkyLinx disse:com prazer
Nego não sabe nem como acontece um terremoto e fala que é o fim do mundo pq teve um terremoto forte no México
o seu mongol lê o topico todoMateusSpitzer disse:mds 17 anos nas costas e essa mentalidade -.-' '' O mundo realmente acabou em 2012, prova
O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador''
a humanidade agradeceria se os humanos fossem extintosAtlasHold disse:que
por favor parem de dizer que a terra é plana
a humanidade agradeçe
KKKJ a terra é plana invejosos falaram que nãoVinniX disse:Vdd, todo terremoto mais forte é o fim do mundo, tá cada vez pior, etc.. é só nosso planeta se mechendo kkkk
Não sei o que é pior, tu falar da mentalidade dele, ou não perceber que foi ironia.MateusSpitzer disse:mds 17 anos nas costas e essa mentalidade -.-' '' O mundo realmente acabou em 2012, prova
O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador''
Nasa mentirosa, complô dos illuminati, quem tá certo é os "cientistas" do facebook kkkkkkk eu rio muito desses carasyLinx disse:o seu mongol lê o topico todo
a humanidade agradeceria se os humanos fossem extintos
KKKJ a terra é plana invejosos falaram que não
Mas falando sério mesmo, pra MIM não tem sentido DEUS criar de '' espécie '' só os humanos, pra MIM ainda tem mais vidas fora do nosso conhecimento, o universo é grande demais pra um tipo de vidaBiri6990 disse:Não sei o que é pior, tu falar da mentalidade dele, ou não perceber que foi ironia.
e por sinal, eu sempre acreditei na dos alien
email da nasa: NasaAstronomicaMilGraus@gmail.comVinniX disse:Nasa mentirosa, complô dos illuminati, quem tá certo é os "cientistas" do facebook kkkkkkk eu rio muito desses caras
sim claroBeatrixx disse:teorias interessantes
iKewaii disse:Não faz sentido algum falar que Deus está voltando já que ele é onisciente, onipotente e onipresente não é mesmo? se concordar com ao menos a onipresença de Deus seu terceiro argumento ja cai. E a respeito da terra plana, não por favor não.
Se vocês deixarem de ser vagabundos e lerem tudo, vão ver que no final eu digo que é ironiaLetzFly disse:Pessoal só quer ter um assunto pra discutir deixa eles (apesar de as vezes esses assuntos serem irritantes ou chatos pra alguns [eu])