Minha teoria é fod4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mds 17 anos nas costas e essa mentalidade -.-' '' O mundo realmente acabou em 2012, prova

O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador''

yLinx disse:
com prazer

Nego não sabe nem como acontece um terremoto e fala que é o fim do mundo pq teve um terremoto forte no México
Vdd, todo terremoto mais forte é o fim do mundo, tá cada vez pior, etc.. é só nosso planeta se mechendo kkkk

MateusSpitzer disse:
mds 17 anos nas costas e essa mentalidade -.-' '' O mundo realmente acabou em 2012, prova

O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador''
o seu mongol lê o topico todo
AtlasHold disse:
que
por favor parem de dizer que a terra é plana
a humanidade agradeçe
a humanidade agradeceria se os humanos fossem extintos

VinniX disse:
Vdd, todo terremoto mais forte é o fim do mundo, tá cada vez pior, etc.. é só nosso planeta se mechendo kkkk
KKKJ a terra é plana invejosos falaram que não

MateusSpitzer disse:

Não sei o que é pior, tu falar da mentalidade dele, ou não perceber que foi ironia.

e por sinal, eu sempre acreditei na dos alien

yLinx disse:
o seu mongol lê o topico todo
a humanidade agradeceria se os humanos fossem extintos

KKKJ a terra é plana invejosos falaram que não
Nasa mentirosa, complô dos illuminati, quem tá certo é os "cientistas" do facebook kkkkkkk eu rio muito desses caras

Biri6990 disse:
Não sei o que é pior, tu falar da mentalidade dele, ou não perceber que foi ironia.

e por sinal, eu sempre acreditei na dos alien
Mas falando sério mesmo, pra MIM não tem sentido DEUS criar de '' espécie '' só os humanos, pra MIM ainda tem mais vidas fora do nosso conhecimento, o universo é grande demais pra um tipo de vida

VinniX disse:
Nasa mentirosa, complô dos illuminati, quem tá certo é os "cientistas" do facebook kkkkkkk eu rio muito desses caras
email da nasa: NasaAstronomicaMilGraus@gmail.com

Não faz sentido algum falar que Deus está voltando já que ele é onisciente, onipotente e onipresente não é mesmo? se concordar com ao menos a onipresença de Deus seu terceiro argumento ja cai. E a respeito da terra plana, não por favor não.

Pessoal só quer ter um assunto pra discutir deixa eles (apesar de as vezes esses assuntos serem irritantes ou chatos pra alguns [eu])

iKewaii disse:
Não faz sentido algum falar que Deus está voltando já que ele é onisciente, onipotente e onipresente não é mesmo? se concordar com ao menos a onipresença de Deus seu terceiro argumento ja cai. E a respeito da terra plana, não por favor não.

LetzFly disse:
Pessoal só quer ter um assunto pra discutir deixa eles (apesar de as vezes esses assuntos serem irritantes ou chatos pra alguns [eu])
Se vocês deixarem de ser vagabundos e lerem tudo, vão ver que no final eu digo que é ironia

Grato agora vão viver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar