Ender ostentando hue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa aquela texture pramim? ;-;MaagnataZ disse:Engraçado é esse nível de XP igual do da minha conta , o chao da casa igual o da minha casa , os baus com as placas da mesma cor e o /bau igual o meu , LLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAW
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YXSjGpekLkA&list=UUYK_LOIa97WWCTICrWmxXBQ[/youtube]zMineRFJ disse:Passa aquela texture pramim? ;-;
zKlous disse:se fode ae
Esse tópico tá no fórum, e o fórum é publico. cria sugestão pedindo pra criar tópico privado que eu não entro.iEndeer disse:Nossa,como você é engraçado.Não chega entrosando onde não é chamado xD
não falei disso do fórum ser publico,só to falando que não te chamei aqui,flw ae falsoiMarcosZ disse:Esse tópico tá no fórum, e o fórum é publico. cria sugestão pedindo pra criar tópico privado que eu não entro.
Falso? não sou obrigado a ficar em seu clã. fico em clã de amigos VERDADEIROS e não por amigos que só querem ajuda e se eu não ajudar para de falar comigo. sem recalque pls.iEndeer disse:não falei disso do fórum ser publico,só to falando que não te chamei aqui,flw ae falso
engraçado que não foi isso que tu falo no meu tell,fico reclamando da Omf,e eu não parei de falar ctg por tu sair só pela sua falsidade de ficar chorando falando que ia acabar com a Omf no glad e foi pra lá ,não vo nem perder meu tempo,só sei que se tivesse como voltar não te ajudariaiMarcosZ disse:Falso? não sou obrigado a ficar em seu clã. fico em clã de amigos VERDADEIROS e não por amigos que só querem ajuda e se eu não ajudar para de falar comigo. sem recalque pls.
Eu sair da OMF e o XT Não parou de falar comigo. XT foi o cara que me ajudou a começar. me ajudou a ir glad, me recrutou, me deu itens , sempre falou comigo. eu sai da OmF e mesmo assim ele não parou de falar comigo. aliás eu nem ia voltar pra OmF pode perguntar pra ele, só voltei porque ele disse que ia falar com o hiiguiitooo. acredite se quiser.iEndeer disse:engraçado que não foi isso que tu falo no meu tell,fico reclamando da Omf,e eu não parei de falar ctg por tu sair só pela sua falsidade de ficar chorando falando que ia acabar com a Omf no glad e foi pra lá ,não vo nem perder meu tempo,só sei que se tivesse como voltar não te ajudariaquando tu tava sem capira pro glad quem te ajudou ?
mas se fode bem fudido -qzKlous disse:se fode ae