Minhas capira =( Antes do XT_MAGNATA_ me roubar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MaagnataZ disse:
Engraçado é esse nível de XP igual do da minha conta , o chao da casa igual o da minha casa , os baus com as placas da mesma cor e o /bau igual o meu , LLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAW
Passa aquela texture pramim? ;-;

Vou tirar uma print aqui dos meus baus antes do cara me roubar -q e.e -q

ngm liga pra vc endeer

zMineRFJ disse:
Passa aquela texture pramim? ;-;
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YXSjGpekLkA&list=UUYK_LOIa97WWCTICrWmxXBQ[/youtube]

descrição

iEndeer disse:
Nossa,como você é engraçado.Não chega entrosando onde não é chamado xD
Esse tópico tá no fórum, e o fórum é publico. cria sugestão pedindo pra criar tópico privado que eu não entro.

iMarcosZ disse:
Esse tópico tá no fórum, e o fórum é publico. cria sugestão pedindo pra criar tópico privado que eu não entro.
não falei disso do fórum ser publico,só to falando que não te chamei aqui,flw ae falso

iEndeer disse:
não falei disso do fórum ser publico,só to falando que não te chamei aqui,flw ae falso
Falso? não sou obrigado a ficar em seu clã. fico em clã de amigos VERDADEIROS e não por amigos que só querem ajuda e se eu não ajudar para de falar comigo. sem recalque pls.

iMarcosZ disse:
Falso? não sou obrigado a ficar em seu clã. fico em clã de amigos VERDADEIROS e não por amigos que só querem ajuda e se eu não ajudar para de falar comigo. sem recalque pls.
engraçado que não foi isso que tu falo no meu tell,fico reclamando da Omf,e eu não parei de falar ctg por tu sair só pela sua falsidade de ficar chorando falando que ia acabar com a Omf no glad e foi pra lá ,não vo nem perder meu tempo,só sei que se tivesse como voltar não te ajudaria :D quando tu tava sem capira pro glad quem te ajudou ?

iEndeer disse:
engraçado que não foi isso que tu falo no meu tell,fico reclamando da Omf,e eu não parei de falar ctg por tu sair só pela sua falsidade de ficar chorando falando que ia acabar com a Omf no glad e foi pra lá ,não vo nem perder meu tempo,só sei que se tivesse como voltar não te ajudaria :D quando tu tava sem capira pro glad quem te ajudou ?
Eu sair da OMF e o XT Não parou de falar comigo. XT foi o cara que me ajudou a começar. me ajudou a ir glad, me recrutou, me deu itens , sempre falou comigo. eu sai da OmF e mesmo assim ele não parou de falar comigo. aliás eu nem ia voltar pra OmF pode perguntar pra ele, só voltei porque ele disse que ia falar com o hiiguiitooo. acredite se quiser.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar