tenho , sua conta tá que nem a minha só que to com 1k200 de escava e 2k de rep .e 500 de herba ,e sou vipado .LeoFIRE disse:Tu não tem capacidade de upar não ? :v kkkkkkkkkkkk <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenho , sua conta tá que nem a minha só que to com 1k200 de escava e 2k de rep .e 500 de herba ,e sou vipado .LeoFIRE disse:Tu não tem capacidade de upar não ? :v kkkkkkkkkkkk <3
Obrigado kkkkkzVander disse:muito boa parabéns.
:v desculpa moço vipado kakakazNeon disse:tenho , sua conta tá que nem a minha só que to com 1k200 de escava e 2k de rep .e 500 de herba ,e sou vipado .
tenho 2k no total de skill no servidor atual que estou, mais já tive 18,500 de skill em total,LeoFIRE disse:Ta ai minhas skills no Paradise, todos os vips comprados in-game
GoGo 3k de escava kakaka <3
Money top 3 \o
Acc ta boa ?
![]()
Desculpa fodão :v kkkkkkkkkkkkkkkkkisrael000 disse:Continua fraca, aff aff
Valeu manoPutoSmilleR disse:tenho 2k no total de skill no servidor atual que estou, mais já tive 18,500 de skill em total,
Skills boas parabéns![]()
É a vidazInkubi disse:Eita tiu, vipado por money :v
Valeu tiu :3Sr Sonny disse:Boa Conta
Não desculpo não tio , me da um acarajé que eu desculpoLeoFIRE disse:Desculpa fodão :v kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu mano
É a vida\o
Valeu tiu :3
Isso não é comigo não kkkkkkkkkkisrael000 disse:Não desculpo não tio , me da um acarajé que eu desculpo
Valeu véio \oalokyy disse:Gg lesk acc zikosa
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Muito upada \ozDoppler disse:Bem upada
Usada ou Upada ?:v rsxFiles69 disse:Está muito bem usada a sua conta
HaHa Valeu manow :3zRenanHard disse:É isso oq eu falo! nBR owna! LeoFire Owna![]()
Valeu manow, Tmj \oStivenLH disse:Boa Léo mano aí sim parabéns gg
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk