Valeu, jogava no Paradise também ?Luk13 disse:Boa Leo saudades do meu berço![]()
kkkkkk Que nada, valeu aizFloxCrafter disse:Acc Pika Manooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu, jogava no Paradise também ?Luk13 disse:Boa Leo saudades do meu berço![]()
kkkkkk Que nada, valeu aizFloxCrafter disse:Acc Pika Manooo
Dogman Giovanna o Bionic era tudo da turma das antigas a Kiara :v saudades de laLeoFIRE disse:Valeu, jogava no Paradise também ?
kkkkkkk bons tempos, kiara parou de jogar :\ ela e o dsaamaral me ajudaram a jogar lá :cLuk13 disse:Dogman Giovanna o Bionic era tudo da turma das antigas a Kiara :v saudades de la![]()
que nada? slk irmaoLeoFIRE disse:Valeu, jogava no Paradise também ?
kkkkkk Que nada, valeu ai
kkkkkkkkk :3zFloxCrafter disse:que nada? slk irmao
Valeu mano \ozNightLT disse:Belas skills
Tu Tem Mob De Quantos De BlazeLeoFIRE disse:kkkkkkkkk :3
Valeu mano \o
No Paradise blaze não vale nada kkkzFloxCrafter disse:Tu Tem Mob De Quantos De Blaze
Noss haushuahs oq da dinheiro ai entao?LeoFIRE disse:No Paradise blaze não vale nada kkk
Abrir livro, ter loja kkkkkzFloxCrafter disse:Noss haushuahs oq da dinheiro ai entao?
eu sei ela me ajudou bastante voce e o Natan também, nunca me esqueci daquele drop de dima <3 sddLeoFIRE disse:kkkkkkk bons tempos, kiara parou de jogar :\ ela e o dsaamaral me ajudaram a jogar lá :c
kkkkkkkkkkkk Só upeiyTrex disse:Ostentador de stats ^^
kkkkkkkkkk Bons tempos mano, qual era o teu nick lá ?Luk13 disse:eu sei ela me ajudou bastante voce e o Natan também, nunca me esqueci daquele drop de dima <3 sdd
Só upo um pouco kkkkkkkkGengisPulicial disse:Ta boa, c upa pra krl
Valeu véi :3Gta5gf3BR disse:Muito bom, parabéns
Noss Que TretaLeoFIRE disse:Abrir livro, ter loja kkkkk
LucasLPP só que perdi a senha e não sabia oque era pin kkkkkkkkkkkLeoFIRE disse:kkkkkkkkkk Bons tempos mano, qual era o teu nick lá ?
To ligado na tua acc man kkkkLuk13 disse:LucasLPP só que perdi a senha e não sabia oque era pin kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk u.uLeoFIRE disse:To ligado na tua acc man kkkk