Mini-Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Elleen disse:
Obg ashuahsua , mais como o Mc disse ja está em botecolandia :v

Pior né shuashua , qual seu game favorito? '.'

Curti o Paint Ball , obg pela resposta [emoji14]
Sky wars e confronto, os q mais jogo *-*

TheMextus disse:
Eu jogo muito paint boll , na minha opinião dá muito lucro mais ai depende da sua equipe :P

Eu chego a 1k por dia se moscar ( não estou jogando mais frequentemente pois net está muito lenta ) .

Yalecraft007 disse:
tem que jogar no que você gosta, e o money vem naturalmente, né?
Sim shaushua .-.
GuinhuTheGamer disse:
tente quake craft ganho 1k por dia nele se bobiar
Tentei sou muito ruim só fico em 3 ashua mas obg pela intenção!

yHarDz disse:
Curto mt confronto :P
Tbm curti bastante obg pela resposta :p
MythPlayer disse:
runner e skywars são o meu forte... tenta descobrir em q vc é bom q fica mais fácil \o
Não são muito meu forte embora goste de skywars shuahsua obg por responder :p

hooligan8486 disse:
esconde-esconde não tem mais kk da onde tiraram que mega da coins voce fica 1 hora dentro do jogo em 1 hora voce consegue 70 coins ksk
Huehue gosto de esconde-esconde :p
zSimon disse:
Na minha opiniao o mas legal é Semaforo porque é rapido e da 10c e é bem rapido mesmo tipo 1 min pra iniciar e 1 minuto pra ganha

Agr o q da + lucro é o Vampirez da 20c mas ele é mas demorado

Agr um mediano é capture ou confronto pq da 10c e n é mt demorado
Curto capture '.' , obg por compartilhar sua opinião :p
evertonschuster disse:
há Sla tds

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
Ta então shaushua
EmanuelJr disse:
Eu jogo muito paint boll , na minha opinião dá muito lucro mais ai depende da sua equipe :P

Eu chego a 1k por dia se moscar ( não estou jogando mais frequentemente pois net está muito lenta ) .
Eu tbm jogo bastante , mas prefiro capture *-*

Elleen disse:
Pdc ashua , mas ainda gostaria de saber qual minigame você mais joga ^^
SW, MEGASW, SEMAFORO, VAMPIREZ, CAMPO MINADO (MELHOR NA MINHA OPNIÃO) ETC

ThyagoPbr disse:
SW, MEGASW, SEMAFORO, VAMPIREZ, CAMPO MINADO (MELHOR NA MINHA OPNIÃO) ETC
Curto esses tbm , pena que n sou grande coisa em sw +-+ obg por compartilhar sua opinião ;d

Tribal, até porque é só entrar no Time azul que pode apostar que você ganha a partida ;)

Sem duvida nenhuma o Minigame que da + Lucro é o esconde-esconde , porem depois de jogar 3 dias seguidos fica mt enjoativo , por isso é dificil dizer que é o melhor minigame , porem da mt coin , pois cada partida dura 5min e é facil ganhar

Filtrer disse:
Sem duvida nenhuma o Minigame que da + Lucro é o esconde-esconde , porem depois de jogar 3 dias seguidos fica mt enjoativo , por isso é dificil dizer que é o melhor minigame , porem da mt coin , pois cada partida dura 5min e é facil ganhar

Cara, o que mais dá lucro é se divertir no minigames -q
Se quer money joga o que é seu forte lá, não adianta tu jogar algo que dá money pra caramba e você jogar sem saber.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar