Sky wars e confronto, os q mais jogo *-*Elleen disse:Obg ashuahsua , mais como o Mc disse ja está em botecolandia :v
Pior né shuashua , qual seu game favorito? '.'
Curti o Paint Ball , obg pela resposta [emoji14]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sky wars e confronto, os q mais jogo *-*Elleen disse:Obg ashuahsua , mais como o Mc disse ja está em botecolandia :v
Pior né shuashua , qual seu game favorito? '.'
Curti o Paint Ball , obg pela resposta [emoji14]
TheMextus disse:Eu jogo muito paint boll , na minha opinião dá muito lucro mais ai depende da sua equipe
Eu chego a 1k por dia se moscar ( não estou jogando mais frequentemente pois net está muito lenta ) .
Sim shaushua .-.Yalecraft007 disse:tem que jogar no que você gosta, e o money vem naturalmente, né?
Tentei sou muito ruim só fico em 3 ashua mas obg pela intenção!GuinhuTheGamer disse:tente quake craft ganho 1k por dia nele se bobiar
Tbm curti bastante obg pela respostayHarDz disse:Curto mt confronto![]()
Não são muito meu forte embora goste de skywars shuahsua obg por responderMythPlayer disse:runner e skywars são o meu forte... tenta descobrir em q vc é bom q fica mais fácil \o
Huehue gosto de esconde-escondehooligan8486 disse:esconde-esconde não tem mais kk da onde tiraram que mega da coins voce fica 1 hora dentro do jogo em 1 hora voce consegue 70 coins ksk
Curto capture '.' , obg por compartilhar sua opiniãozSimon disse:Na minha opiniao o mas legal é Semaforo porque é rapido e da 10c e é bem rapido mesmo tipo 1 min pra iniciar e 1 minuto pra ganha
Agr o q da + lucro é o Vampirez da 20c mas ele é mas demorado
Agr um mediano é capture ou confronto pq da 10c e n é mt demorado
Ta então shaushuaevertonschuster disse:há Sla tds
Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
Eu tbm jogo bastante , mas prefiro capture *-*EmanuelJr disse:Eu jogo muito paint boll , na minha opinião dá muito lucro mais ai depende da sua equipe
Eu chego a 1k por dia se moscar ( não estou jogando mais frequentemente pois net está muito lenta ) .
Pdc ashua , mas ainda gostaria de saber qual minigame você mais joga ^^ThyagoPbr disse:NAO IMPORTA O MONEY SE DIVERTINDO TA BOM
SW, MEGASW, SEMAFORO, VAMPIREZ, CAMPO MINADO (MELHOR NA MINHA OPNIÃO) ETCElleen disse:Pdc ashua , mas ainda gostaria de saber qual minigame você mais joga ^^
Curto esses tbm , pena que n sou grande coisa em sw +-+ obg por compartilhar sua opinião ;dThyagoPbr disse:SW, MEGASW, SEMAFORO, VAMPIREZ, CAMPO MINADO (MELHOR NA MINHA OPNIÃO) ETC
Filtrer disse:Sem duvida nenhuma o Minigame que da + Lucro é o esconde-esconde , porem depois de jogar 3 dias seguidos fica mt enjoativo , por isso é dificil dizer que é o melhor minigame , porem da mt coin , pois cada partida dura 5min e é facil ganhar