Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkk de boa, mas acho que todo mundo vai acabar gostando. Mesmo não sendo um jogo em si, e sim tipo um vídeo promocional da série, é bem interessante e bem feito.FantasyGS disse:deixei um tempo a pagina, ja descobri oq era, é q minha net ta mt ruim e quando eu coloco pra carregar demora um seculo
mas amanha eu jogo e comento jae?
Kkkk bem isso, eu deveria ter falado que a primeira cena que mostra é uma garota semi-nua na cama, ai esse tópico ia ter 100 respostas já kkkkkkkcrater4000 disse:KK eu sei que não passa, so quis deixar um clima de suspende aki rs.
100 ? ia ter a tag destaque já, os lek é tarado aki .-.JackSparrow disse:Kkkk de boa, mas acho que todo mundo vai acabar gostando. Mesmo não sendo um jogo em si, e sim tipo um vídeo promocional da série, é bem interessante e bem feito.
Kkkk bem isso, eu deveria ter falado que a primeira cena que mostra é uma garota semi-nua na cama, ai esse tópico ia ter 100 respostas já kkkkkkk
Kkkkk pois é.crater4000 disse:100 ? ia ter a tag destaque já, os lek é tarado aki .-.
Nem dá kkkk nem chega a ser um jogo, no fim das contas, é quase uma animação.Otherside disse:Seloko Da até Medo
Kkk posta aí pra genteEdwardPlays disse:Vou joga e ja falo como ecomo morri e taus e.e kkk
![]()
iD4nielZ disse:Sem coragem pra ir tentar.. :3
Poxa eu já falei que nem dá medo kkkk Pra começar Scream nem chega a ser filme de terror, o máximo que ele tem (o máximo mesmo) é uma ou outra morte sangrenta (gore mas nem chega a ser o mais pesado do gênero tipo Jogos Mortais) e mal tem jumpscares (susto seco, geralmente um som alto do nada ou uma imagem que aparece de repente na tela).Malkov disse:Vo joga não ¬¬
kkkkkiWasmachineXDD disse:Eu não morro, sou o que mata, vlw flw -q