[Mini-jogo] Como você morreria no filme Pânico?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FantasyGS disse:
deixei um tempo a pagina, ja descobri oq era, é q minha net ta mt ruim e quando eu coloco pra carregar demora um seculo
mas amanha eu jogo e comento jae?
Kkkk de boa, mas acho que todo mundo vai acabar gostando. Mesmo não sendo um jogo em si, e sim tipo um vídeo promocional da série, é bem interessante e bem feito.

crater4000 disse:
KK eu sei que não passa, so quis deixar um clima de suspende aki rs.
Kkkk bem isso, eu deveria ter falado que a primeira cena que mostra é uma garota semi-nua na cama, ai esse tópico ia ter 100 respostas já kkkkkkk

JackSparrow disse:
Kkkk de boa, mas acho que todo mundo vai acabar gostando. Mesmo não sendo um jogo em si, e sim tipo um vídeo promocional da série, é bem interessante e bem feito.

Kkkk bem isso, eu deveria ter falado que a primeira cena que mostra é uma garota semi-nua na cama, ai esse tópico ia ter 100 respostas já kkkkkkk
100 ? ia ter a tag destaque já, os lek é tarado aki .-.

crater4000 disse:
100 ? ia ter a tag destaque já, os lek é tarado aki .-.
Kkkkk pois é.

Enfim pessoal, comentem o que aconteceu com vcs no minijogo kkkkkk O esquilo me disse que morreu perdendo o olho kkk o assassino arrancou dele, coitado.

Otherside disse:
Seloko Da até Medo
Nem dá kkkk nem chega a ser um jogo, no fim das contas, é quase uma animação.

Foi um tipo de vídeo promocional quando a série foi lançada. A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda sai agora em abril.

Se eu morresse iria renacer e matar todos de volta
GyyZ3Qr.gif

EdwardPlays disse:
Vou joga e ja falo como e :P como morri e taus e.e kkk
EWTrlIb.png
Kkk posta aí pra gente :D

iD4nielZ disse:
Sem coragem pra ir tentar.. :3
Malkov disse:
Vo joga não ¬¬
Poxa eu já falei que nem dá medo kkkk Pra começar Scream nem chega a ser filme de terror, o máximo que ele tem (o máximo mesmo) é uma ou outra morte sangrenta (gore mas nem chega a ser o mais pesado do gênero tipo Jogos Mortais) e mal tem jumpscares (susto seco, geralmente um som alto do nada ou uma imagem que aparece de repente na tela).

Não iria postar nada tãaaao assustador aqui no fórum kkk Joguem e postem o que aconteceu no jogo, pra mim que gosto da série foi uma experiência até interessante mesmo o minijogo não ser exatamente um jogo e sim só feito pra ser de promoção e divulgação da série :D

iWasmachineXDD disse:
Eu não morro, sou o que mata, vlw flw -q
kkkkk

E boatos que a segunda temporada da série vem agora em 20 de abril :D Ansioso demais por isso rs Esperamos novas mortes mais criativas e que nossos personagens favoritos não morram kkk (no meu caso, o Noah).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar