Mini-mapas PROIBIDOS nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkk boa. Craftlandia sempre. Inovando kkkkkkkkkkkkk

Mas desnecessario

eu sempre achei que os mine mapas sao um tipo de xray

mas os mine mapas serão banidos com ban 0?

uma das vantagens oferecidas pelos mini mapas é a localização dos players (no caso de alguns que saibam ativar isso) que também possibilita achar mobs e mobspawners. Além da vantagem de conhecer o mapa antes mesmo de ser carregado o mundo.

ta e proibido mais vai ter gente usando muda nada tinha que ter um anti-cheat contra hack não proibir mods que traz pouca vantagens os hack vcs nem tiram do servers
pelo que vejo quanto estou jogando

Agora me fala qual vantagem o mini-map traz? Affff namoral véi jaja optifine também é proibido porque tira o lag --''

N deveria ter feito isso =/
=/
=/
=/
N deveria ter feito msm =/

Em resumo, acho isso totalmente desnecessário, pois exitem maneiras dos próprios servidores negarem a ativação das mesmas funções, eu lembro da época em que essas vantagens eram bloqueadas, mas por uma semana ficou desbloqueado de bobeira, e depois disso tinha voltado ao normal.
Na página do criador do Rei's Minimap ReiFNSK, o mesmo fornece meios para os quais oferece o bloqueio dessas funções que já deveriam estar bloqueadas por padrão.
Bem, espero que isso se resolva.

[font=trebuchet ms']APOIO. AGORA OS PLAYERS NN PODERAM MAS USAR MINIMAPA'S NOS EVENTOS BOA[/font] :pokerface:

METAS:

[X]NNAAOO TTEERR MMEETTAASS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar