Mini-mapas PROIBIDOS nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A unica coisa que eu achei chata nisso tudo é que eles proibem o mini-mapa que serve pra exploração e marcação de lugares, mas permitem o uso de auto-clicks :/

Mas é até justificavel o bloqueio do mini-mapa visto que se alguem levar um usuario desse programa para algum mobspawner/mina/casa, esse cara vai marcar com o mini-mapa e vai posteriormente roubar tudo o que puder.

Não gostei, terei que baixar o ModPack denovo...
Eu estou quase parando de jogar na craftlândia, não me façam parar de vez >:(
@Edit: Me enviem uma MP com o ModPack para PC bom ou os códigos-fonte que eu terei de deletar até sexta-feira OU EU PARO DE JOGAR DE VEZ!!!

Na minha casa não tem internet, jogo as vezes, tem uma pá de nego zuando minha casa denunciei hoje e de presente levei um ban por que tava com mine map nem sabia da regra.

Pensem comigo: Você esta jogando no servidor Hardcore, você constroi sua casa la na camada 200 para que não achem, um engraçadinho que usa o reis minimap sem esforço acha sua casa em questão de minutos, me desculpe senão for esse o motivo, mas é o mais provavel

Desnecessário pra caramba tipos de vantagens monstrar um mapa e saber onde se morre?Além de não ter nd a ver com cliente alternativo. Da qui a pouco vão tirar macros tbm e não poderá usar nenhum mod, mais fácil deixar antes com antihack do que fazer isso!!

Da um Up ai Manolos !

A ta proibido a players mas disponivel a staff que eu sei porque ja vi fotos e videos de eventos com um membro da staff usando minimap.
mas ja que é proibido como a staff vai saber quem usa?
Mas por outro lado eles podiam fazer mods craftlandia tipo mudar o minimap
E fazer mais animações no mod animated player que podia estar incluído no download do macro ou do cliente craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar