Mito do servidor classic 28/09/13 VERGONHA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lkkkkkkkk tinha que ser no classic, a tag vai ficar parada mais uma semana ;/

LacerdaTM disse:
O problema é que ele não joga no servidor , ou seja , vai fica mofando com a tag gladiador . Ele joga bem no sv 3 e ganha tag no sv Classic , WTF
Já aconteceu isso no premium, o Skelter ganhou a tag, sendo que ele não joga lá, é só falar com um admin :P

kkkkkkkk fera chora ae só pq tu tem stats e n ganhou mito ta de choro ? cresce mlk , eu tava pvp no end com 1 cora ai apareçeu q ganhei mito dei dc to com meio de vida

Se eu jogo ou não no servidor n tem diferença se ganhei a TAG pq fiz mais coisa q tu agora sem choro plx

LUCASL só pq tu da DC num gladiador por medo de perder set tu cria esse tópico ? pow cara vai te internar seilá , rushei pa caralho sem stats e levei muito nego ao contrario de vc agora se eu fosse vc eu interrava a cara na terra, pq ta feio pro teu lado nob

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deis de quando stats fala alguma coisa XT é mito e não precisa de tag pra falar isso a tag foi uma consequencia :) . sem chorinho por favor

Bom alem disso os STAFF responsável pelo evento não postaram no topico do evento Gladiador alem disso com essa vergonha de mito alem disso nem glad ele foi ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar