Mito do servidor classic 28/09/13 VERGONHA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
felipeschumann1 disse:
Que Vergonha desse mito ! Mlk muito nub ( conta fake ) =(

Simples, pede x1 a ele, o mlk mita mesmo, nao fica de chorinho, ok? Na proxima tenta ao menos dropar um cara.

Yoshi99 disse:
Bom alem disso os STAFF responsável pelo evento não postaram no topico do evento Gladiador alem disso com essa vergonha de mito alem disso nem glad ele foi ;)

Cuidado com o que você fala, ele foi gladiador sim, a staff não daria uma tag a alguém que não foi glad. Mais esquisito foi você escrevendo uma frase com 3 "além"...

zXT disse:
kkkkkkkk fera chora ae só pq tu tem stats e n ganhou mito ta de choro ? cresce mlk , eu tava pvp no end com 1 cora ai apareçeu q ganhei mito dei dc to com meio de vida

Se eu jogo ou não no servidor n tem diferença se ganhei a TAG pq fiz mais coisa q tu agora sem choro plx
Eu não quero a tag , estou jogando pouco no sv . Tem pessoas que merecem essa tag , que ficam o dia todo no PvP .

Obs : Conta LUCASL não é mais minha, jogo com a TheGuitos .

Viperknight15 disse:
faka fake fake kkkkkkkk

ou Tag comprada
Não tem essa de tag comprada, como o cara vai comprar uma tag, sendo que foi adm que deu a ele. E sobre "fake", pede x1 a ele '-'
LacerdaTM disse:
Eu não quero a tag , estou jogando pouco no sv . Tem pessoas que merecem essa tag , que ficam o dia todo no PvP .

Ué, que eu sabia a tag não é para quem mita no pvp, e sim no gladiador.

LacerdaTM disse:

e vc cria um tpc desse pra falar merda de mim ? mds , vc acha q pedi essa tag ?

Plakeam disse:
Não tem essa de tag comprada, como o cara vai comprar uma tag, sendo que foi adm que deu a ele. E sobre "fake", pede x1 a ele '-'

Ué, que eu sabia a tag não é para quem mita no pvp, e sim no gladiador.
Me fala , como a staff vê quem mito no gladiador?
Simples , vê um nome conhecido e dá a tag é isso produção?
Vamos lá , olhe abaixo o clan lookup do elemento :

Matou 14 rivais e morreu 17 vezes ? PQP
Vai me dizer que ele matou 14 rivais no gladiador? SE MATA

zXT disse:
e vc cria um tpc desse pra falar merda de mim ? mds , vc acha q pedi essa tag ?
Cite um momento que eu falei ''merda '' de você .
Estou apenas expondo minha opinião , de que você não é digno da tag . Entendeu?

Rexlos disse:
n é fake entra no sv 3 e da inspect nele viapado
Meu jovem aqui é o Classic nao o server 3 seria mesma coisa que eu acabasse de fazer uma acc no server 3 e já virar mito do pvp fera

se o cara MITA no glad ele merece a tag MITO independente dos stats e do servidor que ele joga, pelo que conheço do XT_MAGNATA_ ele mereceu sim a tag, se não gostou /x1 desafiar XT_MAGNATA_ no sv 3 e resolve o problema '_'

Todos defendendo "XT_MAGNATA" só por que ele tem fama em outro server, mas no classic o negócio não é assim meus amigos.
Oque eu vi de pessoas do nosso clan matando rivais de alto nivel/stats, não é pra qualquer um, talvez nem eu seria capaz e os caras conseguirão, e não ganharam tag.
Agora o XT_MAGNATA, pode ter sido até guerreiro, mas posso apostar que não foi melhor do que os outros, alguma coisa aí tem hein. :thumbsup:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar