Lembrando que o Hall já esta garantido.
Ignorem eu bolado ali em baixo ;-;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fazer o quezPrinceK disse:TAVA TUDO FULL HACK Q NOJO !
Vai gerar flame em outro lugar Hipócrita, agente as crianças? e você que vão full hack? uai '-'Davidgc1995 disse:OS CARA TA GARANTIDO PRO HALL E CHORA PRA 1 GLADIADOR PERDIDO, FALO NADA MESMO, TUDO BANDO DE CRIANÇA
VlwPedrohps disse:eoq ? kkkkkkk
boa
O de ontem nem preciso ;/DeathM4nzZ disse:não ia me banca?
só foi 2 de hack e eu nem sabia se não teria kickadoyMichelH1T4T1 disse:Fazer o que
Vai gerar flame em outro lugar Hipócrita, agente as crianças? e você que vão full hack? uai '-'
Vlw
O de ontem nem preciso ;/
Sim, dois, Pr0killer de ant knock na cara dura, drnex comendo capira andando, nekis13 voando em cima da torre do nether, x4_shura virando exorcista, preciso falar de mais alguém? :/Davidgc1995 disse:só foi 2 de hack e eu nem sabia se não teria kickado
VlwiTubot disse:
Próximo não ganham nem com macumba, mexeram com a pessoa erradaFR4PS disse:boa sorte proximo glad![]()
Boa , se precisar de h1t4t1 so mandar mpyMichelH1T4T1 disse:Bom, infelizmente perdemos o glad de hj, os lek foram full hack, mais e a vida, fomos com muitos menos players ;/ ,mesmo assim peguei a mito, matei 8, carreguei gg c-c , proximo glad tamo ae ;s![]()
Lembrando que o Hall já esta garantido.
Ignorem eu bolado ali em baixo ;-;
![]()
Só cola no region que nós banca , Ou melhor, se precisar eu avisozDoppler disse:Boa , se precisar de h1t4t1 so mandar mp
olha la vou logaryMichelH1T4T1 disse:Só cola no region que nós banca
Dps se precisar eu te aviso, agora tá de boazDoppler disse:olha la vou logar
VlwHeySoul disse:Parabéns lekson, ai sim!
Se vesse o tanto de hackers que os adversários tinha, não taria falando isso, vai me dizer que quando fica bravo não fala algumas merdas, mais rlx, não tenho mais coragem de usar hack, e muito fácil este region.zInkubi disse:Ixi, falou que vai girar, perdeu o respeito que nem tinha, pode estar bravo, mas nunca se rebaixe.
Vlw ;sX Di3sIrae x disse: