Mito ? eoq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wMichelSZ

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
0WGPfxV.png
Bom, infelizmente perdemos o glad de hj, os lek foram full hack, mais e a vida, fomos com muitos menos players ;/ ,mesmo assim peguei a mito, matei 8, carreguei gg c-c , proximo glad tamo ae ;s

Lembrando que o Hall já esta garantido.
Ignorem eu bolado ali em baixo ;-;
aVqiow8.png

OS CARA TA GARANTIDO PRO HALL E CHORA PRA 1 GLADIADOR PERDIDO, FALO NADA MESMO, TUDO BANDO DE CRIANÇA

zPrinceK disse:
TAVA TUDO FULL HACK Q NOJO !
Fazer o que

Davidgc1995 disse:
OS CARA TA GARANTIDO PRO HALL E CHORA PRA 1 GLADIADOR PERDIDO, FALO NADA MESMO, TUDO BANDO DE CRIANÇA
Vai gerar flame em outro lugar Hipócrita, agente as crianças? e você que vão full hack? uai '-'

Pedrohps disse:
eoq ? kkkkkkk
boa
Vlw

DeathM4nzZ disse:
não ia me banca?
O de ontem nem preciso ;/

yMichelH1T4T1 disse:
Fazer o que

Vai gerar flame em outro lugar Hipócrita, agente as crianças? e você que vão full hack? uai '-'

Vlw

O de ontem nem preciso ;/
só foi 2 de hack e eu nem sabia se não teria kickado

Davidgc1995 disse:
só foi 2 de hack e eu nem sabia se não teria kickado
Sim, dois, Pr0killer de ant knock na cara dura, drnex comendo capira andando, nekis13 voando em cima da torre do nether, x4_shura virando exorcista, preciso falar de mais alguém? :/

yMichelH1T4T1 disse:
0WGPfxV.png
Bom, infelizmente perdemos o glad de hj, os lek foram full hack, mais e a vida, fomos com muitos menos players ;/ ,mesmo assim peguei a mito, matei 8, carreguei gg c-c , proximo glad tamo ae ;s

Lembrando que o Hall já esta garantido.
Ignorem eu bolado ali em baixo ;-;
aVqiow8.png
Boa , se precisar de h1t4t1 so mandar mp

Ixi, falou que vai girar, perdeu o respeito que nem tinha, pode estar bravo, mas nunca se rebaixe.

zInkubi disse:
Ixi, falou que vai girar, perdeu o respeito que nem tinha, pode estar bravo, mas nunca se rebaixe.
Se vesse o tanto de hackers que os adversários tinha, não taria falando isso, vai me dizer que quando fica bravo não fala algumas merdas, mais rlx, não tenho mais coragem de usar hack, e muito fácil este region.
X Di3sIrae x disse:
Vlw ;s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar