Mitos da [BoD] foram Hall de Hack {VIDEO}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eles nao eram os unicos , podem ter no cla q venceu (não estou acusando apenas falando de possibilades)

Ainda bem q eu tenho consciência de que eu não fico o dia todo nessa merda achando q tô abalando pq robo um macro e coloco uma hashtag no /g
Não joga é? Kkkkk quem disse que eu fico o dia todo kakakakak falou o cara que foi todos os glads de 2015 kkkkkkkk

Ai chega no hall e não faz bosta nenhuma kakakakaka

Guilherme Pires disse:
Ir de hack no hall mostrar seu fracasso total :( Coitado dos BoD vai ser zoado e ainda vao levar 00 :D
Vários players desse clan já foi 00

pedroygor
Andrewboss
Savi2
WheatButter
KyZ
CeifadorVLT

E outros nubinho ai kkkk os cara e tudo fracassado, se acha top usando hack no minecraft e ainda perde kkkk

Além de irem de hack e perderam gladiador, passaram vergonha numa live com 800 nego kakakakaka fico legal xô o Dahora kakkakakakak

Não joga é? Kkkkk quem disse que eu fico o dia todo kakakakak falou o cara que foi todos os glads de 2015 kkkkkkkk
Ai chega no hall e não faz bosta nenhuma kakakakakaVários players desse clan já foi 00
pedroygor
Andrewboss
Savi2
WheatButter
KyZ
CeifadorVLT
E outros nubinho ai kkkk os cara e tudo fracassado, se acha top usando hack no minecraft e ainda perde kkkk
Não fui hall, perder o tempo com isso não vale a pena.
Quer chamar os outros de fracassados, mais babou a god ano todo pra no final não ser nem lembrado na lista, kkkkkkkkkkk comédia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar